segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fanarts: Humanformers 1

Bom, navegando em sites de imagens, blogs e etc, eu me deparei com algo muitíssimo interessante. Creio que não é o tipo de arte que irá agradar à todos os Transfãs, pelo contrário, acho que muitos talvez não gostem. Eu, particularmente, acho incrível!

Mas vamos ao que interessa, Humanformers, nada mais são do que Transformers humanos. Sim, isso existe! E é deveras interessante!

Vamos ver alguns deles:

- Bumblebee (Bayformer)

- Jazz (Bayformer)

- Jazz (Bayformer)

- Acidstorm (G1)

- Megatron (Bayformer)

- Starscream (Bayformer)

- Starscream (G1)

- Shockwave (Bayformer)

- Soundwave (G1)

- Soundwave e Blaster (G1)

Bem, esses são alguns dos Humanformers. Esses são um dos meus favoritos. Lógicamente, nem todos são assim tão legais quanto esses, alguns são horríveis, com todas as letras. Claro, não é só você pegar e fazer um humano e por lá que é o Optimus, não! Precisa capturar a essência do personagem e transpassar numa versão humana, é a fórmula para criar um Humanformer. Logo teremos mais, podem esperar! ;-)


Espero que tenham gostado dos Humanformers!!!

2 comentários:

  1. Muito legal,Léo,o Megatron realmente é bem à caráter do bayformer,assim como o Shockwave e o Starscream.

    ResponderExcluir
  2. Victor, como vai?

    De fato, são bem parecidos mesmo. Fico feliz que tenha gostado, logo tem mais!

    Abraços

    ResponderExcluir