segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Novo visual!

Bom, aproveitando que o Natal está a caminho (e considerando que na época do Natal, há enfeites), decidi que era hora de fazer umas mudanças no Blog.

Na verdade, a estrutura é basicamente a mesma da anterior, exceto pelo fato de que eu mudei o esquema de cores e o plano de fundo. Fontes continuam as mesmas, assim como as cores do Blog: azul e roxo!

Eu realmente gostava do visual anterior, mas esse deu um ar mais límpido. Quer dizer, não é exatamente isso, é que a "versão" anterior me parecia um pouco mais "agressiva" às vistas.

E considerando que eu nunca fiz mudanças radicais no Blog desde o começo, percebi que havia chegado a hora. O antigo já estava um pouco cansativo, acredito.

Obs: Claro, havia me esquecido de avisar que, o plano de fundo, faz claramente uma alusão ao DVD da trilogia, reparem que as texturas são quase que idênticas. Por fim, ontem, depois que fiz o post, adicionei, no rodapé do Blog, alguns gadgets, nada demais, mas são interessantes.

Enfim, espero que tenham gostado da nova visão que vocês tem do Blog.


Obrigado, e voltem sempre!!!

4 comentários:

  1. Olá Transformers Léo Gostei Muito Do Seu Blog =) Eu Fiz O Meu a Alguns Dias e Gostaria De Saber Se Você Gostaria De Fazer Parceria De Blogs Espero a Resposta

    ResponderExcluir
  2. Olá, Barricade. Fico muito feliz que tenha gostado, e a propósito, seu blog é ótimo também! Ah sim, gostaria muito de fazer a parceria, já vou colocá-lo nos recomendados. Mais uma vez, obrigado e desculpe a demora pela resposta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Léo meu amigo.
    Como vc está cara ?
    Quanto tempo. Seu blog está bem legal mesmo.
    Assim, me desculpe por não postar nada no nosso blog (TFW), mas mesmo assim, vou continuar postando. Estive até relendo meu blog, matando a saudade.
    Tudo blz por aí ?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio, quanto tempo!
      Eu vou bem, e você?
      Que isso, eu também quero me desculpar com você por ter sumido desse jeito, é que esse ano minha vida está de cabeça pra baixo com a escola, nossa... Ainda não me adaptei ao ensino médio, é tenso! Mas tudo anda bem.
      Abraços!

      Excluir