sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fanarts: Cybertron

Muito bem, aproveitando que já estamos nesse clima de "Queda de Cybertron", trago mais dois fanarts, relativos ao planeta dessa vez.

São duas imagens simples, não é possível ver nenhum de nossos personagens, apenas Cybertron. Mas apesar da simplicidade, são imagens que eu vejo como profundas e belas. Talvez para alguém que não é fã, possa parecer apenas "mais um desenho", mas para nós, que fazemos parte desse universo, dessa mitologia, é... Impactante! E eu acredito que é justamente por toda a sua simplicidade, que essas imagens são tão especiais, tão marcantes. Confiram:



Na primeira imagem, nós podemos ver o começo de tudo, ela mostra que Cybertron significava vida e paz. Já na segunda, o planeta representa morte e destruição.... Definitivamente, a queda de Cybertron.

Obs: como vocês podem perceber, a primeira imagem parece se passar na Terra, a planta deixa isso claro, mas de todo modo, foi logo quando o Allspark chegou aqui, e ela significa vida e paz. Quando ele alcançou Cybertron, não foi diferente.


Eu espero que vocês tenham gostado das imagens, e achado-as tão belas quanto eu achei! Sejam sempre bem-vindos de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário