quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Transformers 4 e 5?

Há poucos dias atrás, segunda (17 de novembro), pra ser mais exato, o presidente da Hasbro, Brian Goldner, em uma conferência da empresa revelou boatos de Transformers 4. De lá pra cá, tivemos algumas notícias.

- Primeiramente, na segunda-feira, ele disse que estava discutindo com a Paramount, Michael Bay e Steven Spielberg para fazerem um quarto filme.
- Dando continuidade aos boatos, na terça-feira foi revelado "Transformers 4 e 5", ou seja, teremos mais duas possíveis continuações. Ehren Kruger, roteirista de ROTF e DOTM, já tem algumas idéias de histórias para as sequências. E o que veio a arruinar a situação... Novamente boatos de Jason Statham como protagonista. Há um tempo atrás já houve essa história, um rumor que foi desmentido oficialmente pelo próprio Bay. Mas surgiu de novo, infelizmente.
- E hoje, quarta-feira, para minha alegria, o próprio Jason Statham desmentiu os boatos. E Bay, disse ainda, que não sabe se irá retornar ou não. O mesmo para Shia, por enquanto (acredito que no fim das contas, ele e Bay voltem).

[Spoilers - On]
Bom, agora vamos aos fatos. Quem já assistiu DOTM, sabe que não há muito a fazer para uma continuação, infelizmente. E eu espero que não ponham Galvatron no lugar do Megatron. Eu detesto ele... Saber que meu querido e amado vilão virou outro carinha do mal? É inaceitável! Se pelo menos tivéssemos Shockwave, ainda era algo plausível, ele é O Decepticon, mas não o temos também; triste, por que esse daí seria um ótimo vilão. Sendo assim, resta Unicron, o que eu acho que não daria muito certo. Então, espero (mas difícilmente será) que tenhámos um prequel. Por outro lado, os prequel's estão muito na moda por esses últimos tempos, então, não sei o que será do futuro de Transformers nos cinemas.
[Spoilers - Off]

Só pra terminarmos por aqui, segundo Brian Goldner, a confirmação se teremos ou não mais filmes de Transformers sairá no começo do ano que vem.


É isso, espero que tenham gostado! Voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário