terça-feira, 29 de setembro de 2009

Imagem do Optimus

Um dia estava em um site de imagens, que no momento não me lembro nome, mas então, voltando ao assunto dessa postagem, achei uma imagem do Optimus muito legal, que inclusive, está como Papel de Parede no meu computador (isso há um bom tempo até).

Vamos a imagem, que é essa:

Muito legal, eu gostei muito dessa imagem.

E, agorinha mesmo acabei de fazer uma montagem com essa foto no site Image Chef, que é muito legal e bacana confiram, mas voltando a foto, confiram:
ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Sites citados:
- Como já disse, não me lembro nome, mas se me lembrar eu coloco na postagem
- http://www.imagechef.com/ic/pt/final_widget.jsp

Muito obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário