terça-feira, 22 de setembro de 2009

Transformers ROTF - Toys

Nessa postagem, venho trazer minha opinião dos Toys de TF ROTF.

Eu tenho 3 atualmente:
- Deluxe Class Bumblebee
- Deluxe Class Sideswipe
- Leader Class Optimus Prime (ainda está à caminho do lar)

Eu não os comprei aqui no Brasil, comprei no site Dinastia Transformers, que, para todos aqueles que são fãs de Transformers, eu recomendo. É super confiável comprar com o proprietário do site.

Em breve estarei fazendo uma crítica sobre cada um deles e, quem sabe revisões, inclusive do meu Offroad Ironhide do Movie 2007.

Em comparação com os de 2007, tem alguns brinquedos que, aparentemente estão iguais (o Ratchet Voyager Class parece ser um exemplo disso), alguns estão aparentemente melhorados e outros que estão totalmente melhorados (2 exemplos são o Optimus Leader Class e o Starscream Voyager Class). O Bumblebee, é o mesmo modelo, mas mais bem feito na minha opinião e o rosto dele, sem comentário, super fiél.

Entrem no site Seibertron e confiram várias galerias de Toys TF (não só dos filmes, pois tem muitas galerias), podendo assim comparar os Toys de 2007 com os de 2009

Sites citados:
-
http://www.dinastiatransformers.com/
-
http://www.seibertron.com/

Obrigado pela sua visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário