sábado, 26 de setembro de 2009

TF ROTF - Toys Exclusivos

Olá.

Hoje venho postar dos Toys Eclusivos de Transformers ROTF, que, na minha opinião, são muito legais e bonitos, tanto como os normais. Começando com :

- Optimus Prime Black Version com DVD ROTF - Exclusivo da Takara:


Na minha pinião, essa versão do Optimus é, sem comentários, muito lindo e, essas espadas azuis, acho que diferenciou bastante da normal. Gostei muito, queria um, o único problema é o precinho que é bastante salgado US$250, então, imaginem o preço em reais, se o Optimus Normal é US$45 e aqui no Brasil passa a ser R$300. Mas esse nem importado vai ser, com certeza.

- Skids e Mudflap Desert Version com DVD ROTF - Exclusivo da Takara:

Também é muito bonito, eu queria, mas como Optimus Black Version, é carissímo, US$215. Gostei muito de seus detalhes, ficou muito 10, até parece areia mesmo.

- Soundwave Black Version - Exclusivo da Takara:


Achei essa versão dele muito bonita, gostei bastante, mas como os dois acima é caro perto de um Deluxe, pois os Deluxes custam uns US$13 entre US$16, esse é US$55.

- The Fallen Egyptian Version - Exclusivo da Target:

Este The Fallen é exclusivo da Loja Target. Achei ele muito legal assim, ficou bonito e diferente da versão normal. Não sei o preço dele, mas deve ser... um pouco mais caro, mas não tenho noção nenhuma do preço.

Obs:
- Optimus Prime Black Version também vem com o Blu-ray, que para quem tem, é uma mão na roda, pois é o mesmo preço da versão normal.
- Créditos para: Big Bad Toy Store (Optimus, Skids e Mudflap e Soundwave)e TF Wiki (The Fallen).
- Se conseguir achar mais Toys Exclusivos, eu colocarei aqui.


Muito obrigado pela sua visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário