quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um sumiço... Mas voltei!

Caros leitores,

Aqui estou eu, depois de quase 2 meses, de volta. Bom, primeiramente, queria me desculpar com vocês que acompanham o Blog! Em segundo lugar, claro, explicar o meu sumiço, que nada mais foi que desanimo, e várias coisas cooperaram, inclusive a escola (7ª série, trabalhos, lição).

Mas estou novamente à ativa e tentarei não deixar mais o blog de lado!

E também, aproveitando, gostaria de agradecer pelas visitas, muito obrigado! Muito obrigado mesmo!

Só pra finalizar, não vou postar as notícias que já passaram, como dos brinquedos e outras, claro, Transformers 3 também está incluido. Mas daqui pra frente volta tudo ao normal, como antes! Ah, e logo sai as revisões do Grindor e do Sideways, ok?

Muito obrigado pela visita (inclusive as de quando eu tinha sumido) e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário