terça-feira, 15 de junho de 2010

Minha Coleção - Pt. 1 (Leader Megatron)

Hoje, e ao decorrer da semana, postarei fotos da minha coleção. Não sabia o que postar e comecei a ver as fotos e me veio à cabeça. Será dividido de acordo com sua classe (por exemplo hoje: Pt. 1 - Leader Megatron, amanhã: Pt. 2 - Leader Optimus e assim vai). Hoje, ninguém mais, ninguém menos, quê... Leader Megatron (ROTF).

- Megatron:










Próximos
Pt. 2 (Leader Optimus Prime) - Quarta 16/06
Pt. 3 (Voyager Ratchet) - Quinta 17/06
Pt. 4 (Voyager Offroad Ironhide) - Sexta 18/06
Pt. 5 (Voyager Grindor) - Sábado 19/06


Obrigado pela visita, espero que tenham gostado, e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Vai postar logo o resto da coleção ou não??
    Estamos aguardando,ja tem muitos posts atrasados.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Victor e leitores,

    Eu sei que estou meio ausente do Blog, mas amanhã, que não tenho aula, e no final de semana, irei compensar o atraso. Esses dias, eu tinha algumas atividades, trabalho e provas na escola (afinal, é o final do bimestre).

    Me desculpem, e agradeço desde já!

    ResponderExcluir