segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novas aquisições

Bom, eu não sabia o que postar, então decidi postar minhas últimas aquisições. Um breve post, e durante o decorrer da semana vou postando outras coisas. Como foi assim de última hora, não irei postar fotos por que ainda não tirei, mas com o tempo, as postarei.

A primeira delas, já está com um tempo, por volta de um mês. Eu e minha fomos em uma consulta médica, e como saímos cedo de casa, resolvemos passar no Shopping, e fomos na Loja Americanas. Primeiro nós estávamos vendo material escolar, aí fomos ver DVD's, e de repente, eu vi... Vi uma lata com 4 DVD's de Transformers - A Série Original (G1), por apenas R$39,90, e era Edição Limitada. Eu endoidei! Já havia visto no site da Submarino, mas era os DVD's avulsos e cada um custava por volta de R$15/20,90. Por DVD são 4 episódios. Atualmente ainda me encontro no 3º DVD. É muito legal, eu gostei da G1, a única coisa chata é que é remasterizado, e as vozes do Megatron e principalmente do Optimus, são muito estranhas quando se escuta, mas é só um pequeno detalhe! Agora, vamos para o próximo.

Essa foi a minha mais recente aquisição, de Sexta passada. Eu e minha mãe fomos fazer exames, e ao sair do Laboratório, passamos numa lójinha de R$1,00. Minha mãe estava vendo as revistas, e eu falei pra ela: "Veja se tem algo que me interesse", aí fui pegar um pacote de canetinhas, e quando voltei, que bati o olho na prateleira de revistas, vi a HQ da Adaptação do Filme de 2007, de R$9,99 por R$2,99. Peguei sem pestanejar. Ainda não li, não tive tempo, mas irei le-lá no decorrer da semana.

É, eu disse que seria um breve post, mas eu nunca consigo escrever pouco! Rsrs.

Muito obrigado pela visita e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Ótimas aquisições Léo.
    Eu também tenho alguns DVDs de Transformers G1 que tem alguns episódios como "More Than Meets The Eye 1", "SOS Dinobots", "Fogo no Céu", "Fogo na Montanha", "Vamos Rodar", "Fuga dos Autobots", "O Super Problema", "Transfporte para a Destruição" e "A Ilha dos Dinobots 1 e 2"
    Em geral os episódios são bem legais (meus favoritos são Fogo no Céu, Fogo na Montanha e A Ilha dos Dinobots).
    Também tenho algumas revistinhas do Movie que contam o começo de tudo (desde a Paz em Cybertron até a Guerra na Terra), a luta entre Optimus e Megatron o filme inteiro todo resumido (e ilustrado pelo Marcelo Matere).
    Se você puder, faça a revisão dos gibis do Movie.
    Você pagou bem barato no gibi, pelo que eu me lembro, os três gibis que ganhei da minha mãe custavam em torno de R$5,00 ou mais.
    Mas são ótimas aquisições. Parabéns.
    Um abraço.

    PS: O visual do Blog ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Antônio!

    São esses mesmos que eu tenho da G1. Muito bons!

    É uma boa idéia, depois de ler o gibi, vou ver se providêncio, valeu pela dica, Antônio!

    Esse gibi foi um achado, ainda bem que eu olhei as revistas, se não...

    Que bom que gostou do novo visual do Blog, o seu está legal também! O meu eu mudei, mas as cores são mais ou menos as mesmas, por que eu gostei da combinação e não queria mudá-las.

    Abraço!

    ResponderExcluir