sábado, 3 de julho de 2010

Novo projeto

Leitores, todos perceberam meu sumiço. E eu tinha dito no comentário do último post que no final de semana passado iria atualizar os post, mas aconteceu algo... Na sexta à tarde eu peguei meus bonequinhos da Marvel (que vieram no Cheetos há uns anos) e comecei a brincar com eles e os Transformers. Então ali na brincadeira eu comecei a inventar coisas e depois ao parar de brincar e ir contar a história (que é secreta, não será divulgado nada a respeito até o "lançamento" aqui no Blog) para minha mãe, ela disse que eu devia escrever uma Fanfic sobre, então, estou trabalhando nisso.

Na verdade, nem comecei a escrever, ainda falta terminar a 4ª Fanfic, mas o que vem fazendo meu tempo ficar apertado atualmente, é que estou selecionando alguns personagens e procurando modos veículos (é a única coisa que eu posso revelar, no momento), e mesmo não parecendo, realmente toma tempo!

Estou postando também, para dar uma satisfação à vocês, leitores, que já devem estar cheios de acompanharem o Blog e eu ficar ausente. Mas isso mudará, principalmente por que estou de férias.

Bom, falando brevemente das últimas notícias:
- Teremos um novo Masterpiece: Rodimus;
- Um novo Mini-Masterpiece: Dirge (por serem menores, são melhores no fator espaço, mas não sou a favor de mini-Masterpiece, por que estes tem que ser grandões, imponentes e terem o total destaque em uma coleção);
- O lançamento da nova sub-linha dos Masterpieces, a Movie Masterpiece, pela Takara, e o primeiro será ele, o Leader Class Starscream ROTF (sinceramente, viram acima minha opinão sobre Masterpieces [não que o Leader SS não seja imponente, ele é], mas é ridículo a Takara pegar um Leader e denominá-lo como Masterpiece... Agora a pergunta que não quer calar: vão vendê-lo a preço de quê? De Leader ou Masterpice?);
- Os novos toys repaints da Takara de Animated: Rodimus, Swindle, Waspinator, Chromia, Midnight Jazz, Super Sonic Blurr e Elita-1 (estão muito legais);
- A versão de Elita-1 ROTF da Takara, que no caso é um repaint da Arcee (muito melhor que a da Hasbro, que é repaint da Chromia);
- A notícia de que Transformers 3 será rodado em 3D, e não convertido para tal após o término das filmagens.
Acho que já citei as mais importantes.

Bom, é isso, apenas lembrando que o projeto para Fanfic é grande, [spoiler] ainda mais que pode ser o final... Opa, soltei algo mais!

Mais uma vez, obrigado por tudo, caro leitor!!!

4 comentários:

  1. OK Léo.
    Boa sorte na sua fanfic, com certeza vai ser legal.
    Fiquei sabendo de algumas notícias como o MP Dirge, que gostei bastante, o MP Rodimus, etc.
    Concordo com você a respeito do MP Starscream Movie, pegar um Leader pra virar um MP não dá certo (pra ser assim, tem que tem detalhes iguais pu parecidos com os dos outros MP Seekers como cabine que abre, stand, etc) O preço vai ser bem caro.
    Espero que seja Photoshopagem ou alguma coisa assim.
    Os novos toys Animateds ficaram legais como a Chromia (que ficou linda naquela cor), o Blurr e o Jazz (que ficaram irados principalmente o Jazz).
    Agora a respeito da Elita-1, não consigo engolí-la porque pelo que me lembro, a Elita não era rosa e preta no desenho e sim azul claro, amarela e preto.
    Mas tudo bem ficou boa.
    Agora, achei que a outra Elita (a AA,Autobot Aliance) ficou bem média porque acho que ela deveria ser um rosa mais puxado pro roxo, como ela é no filme, mas em geral ficou boa.
    Ah, o que você achou a respeito do MP Sleep mode Prime (um MP Prime todo cinza com um Megatron roxo e as armas cinza) e os toys HFTD do Botcon como o Highbrow, Terradive, Tomahawk, Suspot e Jetblade ?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Léo,você ficou sabendo que a Megan Fox não participará de Transformers 3?

    ResponderExcluir
  3. Antônio:

    Valeu, realmente espero que todos gostem. Sempre fiz algo básico nas minhas Fanfic's, em cima dos filmes, então achei que era hora de mudar.

    A Elita-1 Movie realmente devia ter ficado da cor do filme, não sei de onde vem aquele vermelho com dourado, mas tudo bem...

    Bom, o MP Sleep Mode eu não gostei, ficou meio "morto" naquele tom de cinza.

    - Jetblade: acho o avião bacana, mas do robô não sou muito fã. Ficou bem melhor que o Dirge. A combinação de cores ficou ótima.
    - Terradive: avião bem bacaninha, mas o robô é meio estranho.
    - Tomahawk: gostei... Acabei de ver uma foto que me fez mudar de opinião, tinha gostado apenas do helicóptero.
    - Highbrow e Sunspot: não os vi, ou pelo menos, não me lembro.

    bração!

    ResponderExcluir
  4. Victor:

    Fiquei sabendo sim. Ela pode não ser A atriz, mas não acho que ela devia ter saído, apesar dos apesares. E você, o que acho?

    Abraço.

    ResponderExcluir