sábado, 10 de julho de 2010

Transformers 3: Novidades

Nesse final de semana, divulgaram muitas notícias sobre as filmagens de Transformers 3 em Chicago. Confiram:

Optimus Prime:
Bom, pra começar bem, a melhor novidade foi a do Optimus ter um trailer. Ele ficou bonitão! Agora teremos que esperar pra vermos pra que ela será, se irá servir para guardar armas, se irá se juntar ao Prime para fazer um Power Up, etc. Outro ponto interessante a ser comentado, é o fato do toy, será que virá com um trailer? Tomara! Mas vou parar de enrolar, por que ainda temos imagens de outros personagens: conhecidos e não conhecidos (os carros de Nascar, cheios de armamento). Imagem do Prime com seu trailer:


Ratchet:
Como já tinha sido divulgado há um tempo, Ratchet voltaria com uma nova pintura ao terceiro filme... E voltou! Agora ele é verde, com uma listra prata, muito bonito! Estou curioso pra ver o toy também.

Ferrari:
Ah, a Ferrari... Michael Bay, apesar de não ser o melhor diretor e tudo mais, escolhe muito bem os carros (Camaro, Corvette, Hummer, Sallen, Audi, Ferrari e etc)! Essa Ferrari é muito linda, e como no caso do Prime e Ratchet, estou ancioso pelo toy, será com certeza irado! Claro, só pra especulação, quem será, Rodimus? Imagens:


Sideswipe:
Dessa vez nosso querido Autobot convensido, será um conversível. Ficou nota 10, até pareceu melhor que o veículo normal. E o toy... Apesar de que se observarmos, eu acho difícil um toy Movie conversível, pela engenharia tão complexa, mas é esperar. Imagem:


Skids & Mudflap:
Como era mesmo? Como? Eles não participariam... Então, como explicam isso aqui:

Atrás do Sideswipe, tem um carro preto, com uma listra (na verdade, devem ser duas) laranja no capô, igualzinho ao Mudflap naquelas imagens divulgadas há um tempinho, que ele e Skids mudariam de visual pro terceiro filme. Claro, a imagem final: o carro de trás é o da imagem acima e o da frente é o outro, mas só uma coisinha, olhem a silhueta:

E aí, não lembrou nada não?!

Decepticons:
"Possíveis imagens de Decepticons/Stunticons. Carros de Nascar armados até os dentes". Foi mais ou menos isso que o TFW 2005 citou. Realmente, estão bem armados, os Autobots deverão tomar cuidado com eles, já que parece ser alguma perseguição. Eis as imagens:



Quando disseram "armados até os dentes", não estavam exagerando!

Assim eu termino meu post. Espero que tenham gostado!

Muito obrigado pela visita e volte sempre!!!

6 comentários:

  1. Ótimo,muito bom mesmo mesmo!
    Esse terceiro filme promete!

    ResponderExcluir
  2. so queria saber pra onde vai o trailer do Prime qdo virar robot mode. Tomara que nao estraguem meu super sexy robo !!

    ResponderExcluir
  3. Er... No TFW2005, Falou que estes Stunticons, na verdade sao os Wreckers ou os Rallybots,

    Vai assistir ROTF hoje no Tele Cine Premium?

    ResponderExcluir
  4. Victor: realmente, promete muito!

    Elisangela: seria interessante se tivessem armamentos na carreta, ou mesmo se ela formasse um Power-Up com o Optimus.

    Marisa: quando eu tinha postado, especulava-se que eram os Stunticons, por isso que ficou assim. Mas eles deviam ser Decepticons, seria mais destrutivo.
    Não assisti, eu tinha ido na casa da minha avó no dia.

    Obrigado por comentarem, desculpem-me, e um abraço!

    ResponderExcluir
  5. eles naum sao decepticons eles sao autobotos eu ja vi o filme

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu citei no comentário de cima que quando postei, especulava-se que eles eram os Stunticons. Da próxima vez, por favor, leia com mais atenção.

    E eu também já vi o filme.

    ResponderExcluir