quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Estou de Volta!

Oi gente, como estão?

Bom, dessa vez eu sumi de vez, literalmente. Mas estou voltando, novamente.

Todos os leitores, me desculpem, mas Blog's me enjoam fácil. E também fiquei um bom tempo ausente do Fórum ATB, só voltei essa semana também. A quem comentou aqui, me desculpem, após esse post vou responder todos os seus comentários e perguntas.

De Setembro pra cá fiquei ausente por que nos 2 primeiros meses eu parei de mexer no computador, só estava jogando video-game e assistindo seriados. Logo após isso, quando voltei a mexer, fiquei um pouco longe de Transformers, pois antes, o tempo inteiro que passava na Internet eu ficava só nisso... Me enjoôu, então eu comecei a ver outras coisas e voltei para TF's esse mês apenas.

Estou voltando também para aproveitar o fim de ano.

Já que passei todo esse tempo ausente, pra compensar um pouco vocês, tem a Fanfic nova, ainda vou postar essa semana. Antes do ano acabar, quem sabe sai mais um Versus, e claro, um post falando sobre Transformers: The Dark of the Moon, mas não vou prometer nada, hein.

Bom, ano que vem, em Janeiro, também não vou prometer, mas estava pensando em fazer um post sobre meu jogo favorito, pro Blog não ficar só em Transformers. De ante mão, o jogo não é GTA, é muito melhor. As dicas que eu posso dar são:
- É uma franquia famosa, criada no final dos anos 80 e é japonesa;
- História ótima, porém bastante complexa. Jogo muito inteligente;
- Será lançado, em 2012, um jogo novo, diferente de todos os outros da franquia.
São dicas fracas, mas talvez baste. Se alguém quiser chutar, comente!

Acho que é só isso, por enquanto.

Obrigado por todas as visitas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário