quarta-feira, 6 de julho de 2011

Transformers 4... Com Jason Statham? (Rumor)

Muito bem, faz tempo que não posto nada em relação à notícias, então vou fazê-lo agora.

Hoje, faz uma semana que DOTM chegou aos cinemas. Mas mesmo assim, já começaram os boatos e rumores de um Transformers 4. Sim, já estamos sendo agraciados com infos sobre TF4... Na notícia, eles comentam sobre o novo possível ator principal do filme. Como todos nós sabemos, Shia LaBeouf, que faz Sam Witwicky,  não volta para mais um filme, infelizmente. Eu gostava dele, o garoto é bom ator. Assim, precisa-se de um novo principal. É aí que acaba todo o agraciamento da notícia, ao saber que o possível ator é Jason Statham. Tão boa por um lado (Transformers 4), tão péssima por outro (Jason Statham para novo ator principal). Após terem Shia LaBeouf, um ótimo ator, surge boatos de Jason Statham? É até, eu nem sei o que, por que me faltam palavras, sério.

Pra mim, a história ideal para Transformers 4 seria: Sam está viajando à negócios, então surge uma nova (não me perguntem qual) ameaça, e Lennox, com a ajuda de Carly, mais uma vez auxilia os Autobots. É isso aí, por que veja bem, se Shia não quer mais voltar, eles podem dar uma desculpa assim para sua saída. Josh Duhamel, o Lennox, sempre teve um papel importante no filme, isso é fato, além de que ele nunca disse que iria abandonar a franquia (pelo menos não fiquei sabendo). Rosie Huntington-Whiteley, a Carly, já disse que gostaria muito de voltar para mais um filme. Fora os demais atores, que até onde sei, não se manifestaram a respeito de sair da franquia. Eles já tem personagens dos filmes anteriores que podem ser aproveitados numa continuação, então pra quê correr atrás de atores novos, em especial Jason Statham? Conhecem o ditado, "se te derem um limão, faça uma limonada"? Então, encaixa-se perfeitamente nisso. Além de que me digam, quem melhor que o Josh pra ser o principal com a saída de Shia, hein? Não vejo ninguém melhor que ele.

Agora, se o Jason Statham for mesmo participar do próximo filme de Transformers, espero que seja um reboot logo de vez, por que pelo menos, os Bayformers acabariam com o pouco de dignidade que ainda lhes resta. Um filme de Transformers com ele seria ridículo! E é como disseram no Fórum da ATB, não reclamavam que os militares salvavam mais o dia do que os Autobots (detalhe: eram vários caras que tinham tanques e armamento especial)? Então, se for esse cara, ele vai matar trocentos Decepticons sozinho (detalhe: tudo isso com no máximo uma metralhadorazinha)... NÃO FAÇAM OS BAYFORMERS PASSAREM POR ISSO, SERIA SEU FIM DEFINITIVO!

Mas eu acredito que seja só boato mesmo, por que o Jason é namorado da Rosie na vida real. Então o povo fica soltando esse tipo de coisa sem noção na Internet, e ainda falam que seria marketing pro filme... ME DIZ COMO O NAMORO DELES PROMOVERIA O FILME? Isso é ridículo! Enfim, ESPERO que seja boato.

É isso aí, acho que vocês perceberam o quanto eu não gosto desse cara e o quanto eu odiei essa história ridícula. Se quiserem, vejam a notícia no Seibertron.


Obrigado pela visita e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. cara já não bastava a Megan Fox ter saído agora o Shia também, o filme tava muito bom ate o 2 mas foi começando a perder a graça agora com o Jason vai ficar pior ainda, mas ainda não confirmaram nada então vamos ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Oi. Então, acho que foi só boato mesmo a história do Statham. Em todo caso, fico na torcida pro Shia continuar, mas acho que no fim das contas, ele volta sim!
    Obrigado por comentar!
    Abraços

    ResponderExcluir