sexta-feira, 8 de julho de 2011

Transformers 4... Sem Jason Statham! (Oficial)

As notícias e rumores sobre Transformers 4 já estão começando a rolar, e para a infelicidade de muitos (inclusive a minha), a primeira foi a seguinte: Jason Statham para novo ator principal. Pois bem, os dias passaram e Bay (obrigado homem!) confirmou ser tudo um boato mesmo. Veja.

Ele disse mais ou menos isso:
"Não, completamente falso. Nesse momento nem existe um Transformers 4. Assim, ninguém está sendo considerado nesse momento. Apenas aproveite o filme que acabou de sair."
A tradução não tá totalmente correta, mas foi isso que ele disse.

Enfim, todos viram meu desapontamento com aquele notícia. Agora todos podem ver que estou contente que desmentiram toda a história! Esse cara aí jamais serviria pra fazer um filme dos Transformers, sem chance. Foi mesmo só algum estúpido que soltou o rumor na Internet por causa do namoro dele com a Rosie, não me restam dúvidas.

Sendo assim, se o Shia realmente não voltar, fico na torcida pelo Josh ser o ator principal, claro.

Mas já que estamos aqui, tocando nesse assunto de Transformers 4, bom, por mais que eu goste dos filmes, e tal, eu acho que agora o melhor seria fazer um reboot. Quem assistiu o filme, sabe do que estou falando. O jeito é esperar pra ver, né, o desenrolar de tudo e o que irão fazer.


É isso. Voltem sempre!!!

2 comentários:

  1. Cara muito bom seu blog, também curto muito Transformers, mas uma dica troca a fonte das grades laterais pq não dá pra entender quase nada! Daí, muita gente entra no blog mas sai logo por não entender nada. Valew!!! Posta mais noticias dos novos filmes. Seu blog já está nos meus Favoritos!! Abraços, Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernando. Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado. E pode deixar, irei dar uma olhada aqui nas cores da fontes, obrigado pelo aviso. Acho que eu tô tão acostumado com o que tá escrito, que nem reparei que não dava pra enxergar direito.
    Abraços

    ResponderExcluir