sexta-feira, 19 de março de 2010

Aquisições

Hoje, tive duas surpresas - e que surpresas - no mesmo dia.

Como alguns devem se lembrar (os que acompanhavam o Blog), no mês passado, em Fevereiro, adquiri meus itens de Natal dos meus pais e avós. Deixei pra Fevereiro por causa dos problemas que estava acontecendo nos correios. Bom, mesmo comprando em Fevereiro, não teve jeito, demorou. E eu vinha acompanhando no site dos Correios, e desde o dia 1 de Março, nada de atualizarem por lá.

Hoje, eu fui com meu tio na faculdade dele por que ele foi resolver algo, aí de lá, demos uma passadinha na 25 de Março, pra conferir os preços. Chegando na Importadora Semaan, vimos o tal que eu queria e ele me comprou (só que desde o dia anterior ele tinha falado que ia comprar). Eu pensei comigo: "Ah... Já queria ele, e pelo menos, até minha os outros chegarem, vou ser feliz com esse!".

Ao chegarmos em casa, eu estava pulando de algria por dois motivos: pela nova aquisição e por chegar em casa (saímos de casa umas 9:00 e fomos chegar lá pelas 15:00 - andamos bastante). E ao entrar no meu quarto para deixar a aquisição, o que eu encontro na minha escrivaninha? Minhas encomendas tão aguardadas.

Uma grande surpresa. Já peguei, abri. O Fabio, tinha embrulhado e enviou os brindes: um paninho, que não sei ao certo para o que é, mas sengundo minha mãe é para Decoupage e um carrinho que vira robô, mas não sei de qual linha e qual o personagem.

Eis fotos:

- Deluxe Sideways:


- Voyager Grindor:


- Leader Megatron:


Bom, o Sideways foi meu tio que comprou hoje e o Grindor e o Grande Líder Decepticon, Megatron, foram minhas aquisições de Natal.

Logo eu farei os posts em que dou minha opinião. Talvez... Repetindo... Talvez, se der, amanhã eu faço o post do Grande Líder Decepticon, Megatron, ok? Mas não irei garantir nada.

E duas observações, para finalizar o post:
1- A Importadora Semaan, é a principal distribuidora da Hasbro. Em todas as lojas se encontra produtos Hasbro, mas a loja do Pari (R: Madeira, 42) é a Distribuidora da Hasbro. Qualquer dia eu vou lá, deve ter muita opção.
2- Nas lojas da Semann, já se encontra o Mudflap. Pra quem quer adquirir os gêmeos juntos, taí.

Muito obrigado pela visita e volte sempre!!!

5 comentários:

  1. Olá Leo,

    como vai?

    Rapaz, onde fica essa Seemann? por acaso é mais barato lá?
    sou colecionador, que nem vc, já tenho 17 TFs. acho...

    abraço,

    André.

    ResponderExcluir
  2. Excelente Lé.
    Parabéns pelas aquisições.
    Acho o Grindor e o Sideways bem legais, mas ainda não "testei" o Megatron porque não tenho ele.
    Bom, essa loja deve ser muito boa.
    Como você disse, na Semann se encontra o Mudflap, mas agora já comprei meu Jolt e meu Mudflap com o Fábio da Dinastia.
    Só uma pergunta: você pretende customizar o Sideways ?
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Léo!

    Meu amigo, que aquisição, hein? Muito boa!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, obrigado à todos.

    F.A.M, tem bastante lojas. O mais recomendado é você ir no Google e digitar Importadora Semaan. São 7 lojas, 5 vendem brinquedos. Mas a que vende só da Hasbro é no Pari, Rua Madeira, nº 42.

    Antônio, o Megatron é excelente. O Sideways é muito bonito, mas ainda estou me acostumando com o robô e tenho que rever sua revisão, pois acho que tem algo errado. O Grindor é um helicóptero muito bonito também, show. E só por dúvida, a gaiola do Scorponok no seu soltá-se com facilidade?

    ResponderExcluir
  5. Continuando...

    Então, Antônio, não tenho coragem de customizar não. Do jeito que sou, acabaria estragando o brinquedo.

    Gabriel, pois é. Eu nem esperava que seria tanta coisa no mesmo dia. Eu achei que o Megatron e o Grindor chegariam só lá para o final do mês, mas me enganei, que bom.

    Mais uma vez, obrigado à todos vocês e um abraço.

    ResponderExcluir