quinta-feira, 25 de março de 2010

Blog parado. Mas novas idéias!

Meus caros leitores, venho aqui para dizer que nesses próximos dias estarei ausente. À baixo:

Como já comentei aqui, minha avó estava internada, por isso eu faltei alguns dias na escola. Ainda pra ajudar, semana passada teve aquela história de greve, e eu não fui a semana inteira (na verdade não foi só pela greve que faltei). Com isso, eu ainda preciso pegar matéria, e é muito. É provável que hoje, Quinta-feira eu pegue o caderno da minha amiga, tire Xérox e aí com calma (não com muita calma, pois até segunda sem falta tenho que estar com tudo certinho), entre Sexta, Sábado e Domingo eu copio. Então eu não irei postar aqui no Blog nesse meio período e nem Segunda (prova de Matemática na Terça). Ok?

Se possível irei acompanhar os Blog's, minha Colheita Feliz (o app do Orkut) e o Fórum ATB. Só ficarei ausente mesmo aqui no Blog para postar.

Quanto as idéias novas, são postagens. Mas antes de falarmos delas, vou comentar de posts já existentes: Versus e Minha opinião. O Versus não vai parar, só não sei quando e nem quais personagens serão os próximos, mas acho que agora já dá para fazer Leader Megatron vs Leader Optimus de ROTF, já que os tenho, fica bem mais fácil! O "Minha opinião" é aquele que eu dou minha opinião sobre o toy, como o último post que foi do Leader Megatron. Esperem depois desse meio período primeiramente o Voyager Grindor, seguido pelo Deluxe Sideways, certo?

As novas idéias são as seguintes: "Transformers 3", no qual eu irei falar como espero que seja o terceiro filme, mas quero deixar claro que não é algo muito firme, ok? Há muitas questões para serem analizadas. E "Top 10 Toys", mas na verdade será mais pra "Top 12 Toys", afinal tenho 12. Esse já é conclusivo que terá, só não sei quando por que ainda tenho que analisar os toys e fazer um comentário sobre cada um, então, não adiantará ficar muito ancioso, pois também será necessário investir tempo nesse post.

Bom, no momento é isso... Espero que tenham gostado!

Muito obrigado pela visita e volte sempre!!!

9 comentários:

  1. qual é o seu nivel no colheita feliz?

    ResponderExcluir
  2. Suas idéias são ótimas, parabéns!

    Nossa, faz na verdade, quase uma semana que não olho a minha fazenda...

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigado, Gabriel!

    Ixi, a minha eu olho todo dia. Na verdade, não sou só eu, pois aqui em casa, como eu, minha mãe e meu tio temos, todo mundo ajuda todo mundo. Quando não dá para um pegar, os outro pegam as coisas, fazem tudo e assim vai...

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. acompanho seu blog faz muito tempo.tenho quase todos os toys da linha rotf.tenho os mesmos que voce,mas vou ganhar o devastator.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Victor, fico muito feliz em saber disso! Obrigado!

    Que legal que irá ganhar o Devastator, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. quando ira postar sobre o Voyager Grindor?

    ResponderExcluir
  7. Então, Victor, eu não sei. Talvez esse final de semana. Eu tenho que tirar as fotos e reconstruir a estrutura do post. Vou ver se faço no final de semana mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Me adicione no orkut,
    victor_venancio_@hotmail.com

    ResponderExcluir