domingo, 21 de março de 2010

ROTF: Megatron - Leader Class

Muito bem, Sexta-feira eu tinha falado que se desse, faria o post com minha opinião sobre o Megatron no sábado, mas acabou não dando, então, aqui está, hoje, com um dia de atraso.

Antes de começarmos definitivamente, quero dizer que teremos algumas mudancinhas por aqui: imagens. Sim, agora colocarei imagens nesses posts.

Mas, afinal, que comecemos:




Modo Alternativo:

Bom, sinceramente, eu esperava muito mais deste modo. Eu sabia que era esquisito, mas na verdade o que me decepcionou é que as turbinas, esteiras traseiras e encaixe traseiro do canhão, não se encaixam. Eu não sei se encaixa ou não, é que eu também preferi não forçar muito com medo de quebrá-lo. Mas ainda assim, no dia seguinte com ele destransformado me acostumei mais e até comecei a gostar.
Ele é um tanque bem grande e incorpado. Não queria me encontrar com ele!

Robô:

Sinceramente, em toda a história da minha coleção de Transformers nunca, nunca mesmo pensei que diria isso, mas gostei mais dele do que do Optimus. Sim, mais dele! Eu não sei, como disse, nunca pensei dizer isso, mas disse. E outra, é um molde tão criticado pelos seus braços (bracinho e bração) e modo alternativo, mas é simplesmente o melhor da minha coleção! Eu sinto em fazer isso com o Optimus, por que ele é O Optimus Prime, mas em relação ao brinquedo o Megatron ganha. Ele tem muito articulação na perna, e na para deixá-lo em pé facilmente em algumas posições nas quais não seria possível com o Optimus. E mesmo no bracinho dele, dá para fazer bastante movimentos. Ele é muito posável! Pronto, é isso, "posável"! E não fui o único que gostou mais dele, minha prima também preferiu.
Bom, mas agora já deu, né, elogiei e chegou a hora da decepção em relação ao robô: qualquer toquinho no braço do canhão, ele faz o barulho do tiro. Eu acho que fui premiado, pois na revisão do Brazilian ele não é tão escandaloso (apesar de que combina comigo, mesmo na hora que eu vi que tinham chegado Sexta). Mas agora vamos falar dos sons e luzes, que são ótimos, mesmo que o barulho do tiro já está enchendo, é muito legal, assim também como a fala dele: "I'm Megatron". Ficou barbaro, muito boa a fala, ou o grito! E as luzes vermelhas dentro são ótimas!

Transformação:
Vou ser breve pra encerrarmos, pois ainda tenho mais duas imagens para acrescentar.
Devo admitir que de primeira foi meio chatinho pra conseguir entender como funcionava a coisa, mas depois de voltar "trocentas" vezes em algumas partes, finalmente consegui fazê-lo. Mas garanto que vai ser mais fácil da próxima. Agora para ir pra robô, é muito fácil, muito, muito, muito fácil! É tudo que eu queria num Leader Class! Ontem mesmo, eu montei ele, e fiz isso em menos de 5 minutos. Eu diria que ele tá mais pra um Voyager do que pra um Leader pela facilidade!

Pra encerrar:




Megatron

5 comentários:

  1. Muito Bom Léo.
    Bom, antes eu achava esse Megatron um pouco estranho, mas depois de um tempo, comecei a gostar muito dele.
    Acho os sons dele muito legais também, só o som do canhão é um pouco chato mesmo.
    Deve ser um toy ótimo.
    Só uma pergunta: você o recomenda ? (porque vou ver se ele, o Jetfire ou algum outro toy vem pra coleção).
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antônio!

    Olha, eu não recomendo... Apenas. É uma SUPER Recomendação!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa revisão Léo!

    No começo, achava o Megatron um pouco sem graça e até compartilhei minha opinião com vocês, mas depois dessa revisão achei ele muito bom, é um ótimo toy.

    Agora, quanto à revisão, ela ficou muito boa, como o de sempre. No Painel, vi uma revisão sua do ROTF Grindor, mas quando fui clicar dizia que a página não existia. Só por curiosidade, o que aconteceu, você excluiu ela? Mas mesmo assim, vou ficar na espera da revisão dele.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Gabriel! Fico feliz! Eu acho que foi o melhor destes post que fiz, mas nada mais digno para este toy.

    Eu também achava ele um pouco sem graça, muito "morto" (em relação as cores), mas um Megatron seria fundámental e a base da coleção minha coleção, juntamente com o Optimus. E devo admitir algo, Gabriel, a úlitma vez que vi um desses, em uma Ri Happy, eu pensei comigo: "Ele é meio feio e esquisito!". Mas depois até me esqueci disso e não o achei feio tendo em mãos.

    Quanto à revisão do Grindor, eu a fiz, só que eu "tirei do ar" pois não tinham 3 fotos, e depois quando olhei, vi que ficaria esquisito, aí eu cortei e colei em outro post e está salvo, só falta eu tirar essas três fotos e colocá-las. Mas ainda vou ter mexer nela. Logo sai, acho que até o próximo final de semana, vou ver se faço a dele e a do Sideways. Ok?

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, vou estar por aqui quando postá-las!

    Abração!

    ResponderExcluir