sábado, 13 de março de 2010

Motivo do meu sumiço...

Meus caros leitores, a partir de hoje, o Blog volta à ativa.

Bom, todos perceberam o meu sumiço, apesar de que foi só aqui no meu Blog, pois eu vinha acompanhando os Blogs e Sites dos meus "Sites Favoritos", principalmente o Fórum ATB, que participei "ativamente". Mas todos devem estar se perguntando o motivo de meu sumiço, então eu explico.

Logo depois do post do Voyager Megatron da Takara, que provavelmente virá em um Two-Pack junto com o Optimus e peças do Jetfire, eu desanimei um pouco. Passou um dia, dois dias, três dias e nada de eu postar, e minha avó estava internada também. Logo começaram as aulas. E nessa última semana (de Domingo até Quinta) estava de castigo por ter tido uma semana para fazer um trabalho escolar e ter feito um dia antes da entrega. Por isso, meu sumiço, mas agora tudo deve voltar ao normal. Também não vou garantir 100%, pois ainda tenho que passar as matérias para seus repectivos cadernos, e é bastante coisa, então para normalizar mesmo, acho que só a partir da Segunda do dia 22, ok? Mas quando der, posto algo aqui e ali.

Só pra finalizar, tenho três coisas para falar. A primeira coisa que quero dizer é que perdi muita coisa para postar, como algumas coisas da Toy Fair e notícias sobre toys e o novo filme. Não será postado nada disso, pois é tudo antigo e de nada adiantaria, só serviria de "volume" de postagens. E a segunda coisa que quero informar é o seguinte, a Fanfic, melhor, a continuação da Fanfic já foi começada, mas não tem prazo para o seu termino, dependerá da minha "Agenda", e outra, não vou me apressar muito com Fanfics esse ano, pois no ano que vem tem o terceiro filme, e terá a continuação da Fanfic baseada nele, pois como sabem, minhas Fanfics são baseadas nos filmes. A terceira e última é que fiquei devendo o post Versus, e quero dizer que vou fazer um esforço e postá-lo hoje. Pra dizer a verdade, acho que tenho só que corrigir e acrescentar os detalhes na Parte 2.

Muitíssimo obrigado aos meus leitores, obrigado por todas as suas visitas, pois se o Blog está no "patamar" que está, é por causa de vocês. Agradecimento especial para o Antônio (Transformers World) e Gabriel (Gabriel Amado), obrigado pelas visitas, comentários e principalmente pelo apoio. Muitíssimo obrigado à todos! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário