terça-feira, 16 de março de 2010

Novos Leader's ROTF - Fotos das embalagens

Na madurgada de ontem pra hoje, o Seibertron divulgou imagens dos novos Leader's Class de ROTF: Starscream e "Battle Hooks" Optimus Prime, em suas embalagens. Confiram nos links abaixo:
http://www.seibertron.com/transformers/news/in-package-images-of-leader-starscream/18035/
http://www.seibertron.com/transformers/news/inpackage-images-of-battle-hooks-leader-optimus-prime/18036/

Já que as imagens são dos brinquedos em suas embalagens, ou melhor, novas embalagens, falarei das embalagens e não dos brinquedos em si. Tá, resumidamente: Starscream vem pra coleção sem eu pensar 1x e o Battle Hooks Optimus, muito obrigado, já tenho o Prime e achei a idéia interessante, mas desnecessário. E o único Optimus que faço questão além do que tenho, no momento é o Black Version, da Takara, e acho que nem o Leader Jr. vem pra coleção.

Mas vamos falar da embalagem em si. Todos que leram o post da "UMA Linha", que não é uma única linha, e sim três, mas antes anunciada como uma única linha, porém, deixemos de lado a confusão que a Hasbro fez. Continuando... Todos que leram o post da "UMA Linha" sabem que eu sou totalmente contra esta idéia mais que estúpida e sem cabimento, pois estava 1000x melhor antes. E quem ainda acompanhou mais nesse assunto, sabe que não gostei nem um pouco das embalagens, principalmente as Voyager's e em primeirissímo lugar as Leader's, e eis que ontem, ou hoje, pois já eram mais de 0:00, tive esta confirmação. Ridícula, horrível, enfim... Totalmente ao contrários da de ROTF, que eu achei muito bonita.

Ridículo aqueles desenhos na embalagem, ficaram horríveis, principalmente do Optimus como caminhão, que ficou tosco. Colocassem imagens do lugar dos desenhos, teria ficado bem melhor e deixassem a "estampa" do rosto ao lado do nome e "facção" do personagem. Tambén não gostei muito das "infos" e "especificações" na parte lateral, mas ainda assim até que é interessante, mas preferiria como antes. O lado com as armas, eu acho que diferentemente da do Starscream e igualmente a do Optimus, tem de ter a arma do personagem e a foto dele, no caso, do toy, claro! Mas preferia a de ROTF, onde tinham bem mais infos em relação ao toy e tinha as "janelinhas". Fazer o quê? Nada!

Não gostei e queria que ele (Starscream) viesse na embalagem anterior, já que irei adquirir e tenho o direito de ter minha opinião. E, dependendo, se não for muito mais caro e vir na embalagem de ROTF, eu adquiro a versão da Takara. Mas se for muito caro, terei que me conformar com aquela embalagem, assim como com a do Sea Attack Ravage, que há possibilidade vir para casa.

Bom, é isso. Obrigado pela visita e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Muito bom Léo.
    Bom, achei os Leaders ficaram legais, mas as embalagens ficaram um pouco "pobres" em especificações.
    O que ficou ruim foi o Bio (as informações do personagem) acima ou ao lado do robô.
    Achei a parte de trás da embalagem legal, só o Bio mesmo.
    A respeito dos desenhos: os de trás (do toy) não estam aquela coisa mas o desenho das laterais achei muito legal.
    Só uma pergunta: você já decidiu quem vai pegar além do Sea Ravage ?
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Antônio!

    Bom, realmente, como você já disse, parece ser realmente pobre em especificações. É verdade!

    Quanto a qual irei pegar, no momento tenho interesse apenas no Sea Attack Ravage e Leader Starscream. Outro que eu gostei e é capaz que eu queira é o Legends Ravage. E você, qual pretende adquirir?

    Abração!

    ResponderExcluir