segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alguns Avisos

Caros Leitores,

Bom, primeiramente, vou falar sobre o Trailer do game. Tinha dito que colocaria o Trailer no post, no lugar do link, mas infelizmente, não consegui. Enfim, fica o link do Seibertron mesmo, e coloquei uma "Obs" no final do post, mas estou só reforçando aqui. Ok?

Segundo aviso é sobre a Toy Fair. Prometi que faria um post, mas como minhas aulas voltaram essa semana, estou com menos tempo (e domingo eu estava com sono, por isso não o fiz). Mas ainda vou fazê-lo, só que vou montando-o no decorrer da semana, afinal, é uma postagem, relativamente grande. Se possível, até o final de semana ele tá postado aqui. Certo?


Bom, só isso mesmo. Obrigado pela visita, e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Léo,você já escolheu algum toy da linha dotm que pretende adiquirir esse ano?

    ResponderExcluir
  2. eu não sou o Léo, mas o deluxe Crankcase, eu quero esse

    ResponderExcluir