sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nova Aquisição...



Hoje, quando acordei, minha mãe me mostrou um presente, uma nova aquisição. E pra minha grande surpresa e alegria foi...

Sim, o game de ROTF para PS3!

Enfim, ainda não joguei muito, só fiz os Tutoriais (Autobot e Decepticon) e a primeira missão (Autobot e Decepticon também), mas até agora, estou gostando bastante do jogo.

Os gráficos são bons, transformações incríveis, armamentos bacanas, boa jogabilidade e bastante interessante o esquema do game, que você tem que completar objetivos pra ganhar bônus e ir bem nas missões pra ganhar Energon e melhorar a sua equipe. A única coisa que não gostei muito é o modo veículo. Talvez alguns não saibam, mas para ficar no "Alt Mode", você tem que ficar segurando o R2, senão transforma-se, e o controle é bem difícil, ainda estou apanhando. Mas gostei bastante!


Obrigado pela visita, e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela aquisição.
    Já joguei o ROTF para PS3 e gostei bastante também.
    conforme você for fechando o jogo,a dificuldade aumenta,mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Victor!

    Realmente, é bem legal. Ainda só apanho um pouco mesmo com o veículo.

    Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir