quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Transformers: Dark of the Moon - Possíveis datas de Trailers



Mais uma vez estou aqui, para falar, claro, de Dark of the Moon. Novamente, sobre os trailers.

Enfim, estava eu no site Omelete (http://www.omelete.com.br/), lendo os comentários sobre o trailer do Super Bowl, e havia um link com as possíveis datas dos novos trailers. Vejam:
http://transformers3.fanwebsite.co.uk/news/details.php?transformers_newsid=587

Antes de mais nada, não sei se é uma fonte confiável, afinal, nenhum site grande e conhecido (tipo Seibertron ou TFW2005) divulgou nada à respeito, por isso, não levem tão a sério.

Caso seja verdade, estou muito empolgado, ainda mais que eu pensava que o próximo trailer sairia só em meados de Março, ou até em Abril.

Enfim, dia 18/02 e 05/05 veremos se é verdade. Ficamos no aguardo!


Obrigado pela visita e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Vai ser muito bom esse filme mesmo.Estou ansioso para ver como ficou o Megatron no filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor,

    Também acredito que esse filme será ótimo!

    E estou muito curioso pra ver o novo design do Megatron, e quero ver como ficará essa capa.

    Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir