domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transformers: Dark of the Moon - Game (Trailer)



Ontem, fiz um post falando sobre o Game de DOTM. Se quiserem, confiram à baixo ou cliquem no link:
http://transformers-leo.blogspot.com/2011/02/transformers-dark-of-moon-game.html

Como disse, teriamos o primeiro Trailer durante a Toy Fair (vou fazer um post falando sobre ela), e assim foi. Não consegui encontrar vídeo do YouTube, infelizmente (prometo que quando encontrar, eu posto ele no lugar do link), então abaixo, segue o link do Seibertron:
http://www.seibertron.com/transformers/news/transformers-dark-of-the-moon-video-game-trailer-and-information-revealed/20800/

Em minha sincera (e talvez errada) opinião, o gráfico me pareceu inferior ao de ROTF. Espero ter me engano! Porém também, os robôs parecem estar bem mais parecidos com o filme. Mas quero ver outro Trailer do game, pra confirmar.

O Trailer em si ficou bem legal. Além de que nos mostra Shockwave, já dando pra ver mais ou menos como ele será (sei que tem o toy, mas às vezes eles não são muito parecidos com o filme), bastante interessante!


É isso (por enquanto), espero que tenham gostado do Trailer e deixem suas opiniões nos comentários! Obrigado pela visita!!!

Obs: Galera, sei que prometi postar o vídeo diretamente quando saísse no YouTube, mas não estou conseguindo. Então fica o link do Seibertron mesmo, ok.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me parece ser muito legal.
    Só não gostei do modo alternativo do Megatron no Game nao ser o caminhão,seria bem bacana.

    ResponderExcluir
  3. Saiu bastante informação sobre o game. Mas é muita coisa, e tô sem paciência pra ler, hehe.

    Mas espero que seja legal também.

    Obrigadão por comentar, Victor! Abraço.

    ResponderExcluir