sábado, 12 de fevereiro de 2011

Transformers: Dark of the Moon - Game



Pra não perder o costume, aqui estou eu novamente falando de DOTM. Desta vez, vamos falar do jogo.

Segundo as informações, o lançamento será dia 14 de Junho e o jogo será um prequela do filme. Além disso, teremos o primeiro Trailer durante a Toy Fair.

Enquanto isso, temos três imagens. Confiram:



Obs: quando vi a imagem do Megatron, me perguntei: "Mas por quê o tanque? Quero ver o caminhão!", porém, depois vi que era uma prequela ao filme, então talvez ele não apareça como caminhão no jogo.

Prosseguindo, temos também as informações de que o jogo será dos mesmos desenvolvedores de War for Cybertron (WFC), a High Moon Studios. A jogabilidade será parecida com a WFC e teremos um recurso chamado "Stealth Force".

Até o momento, foram anunciadas apenas versões para PS3, XBOX 360 e Wii.

Igualmente ao filme, espero um ótimo jogo.


É isso, muito obrigado pela visita, e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Parece muito bom,assim como o filme.
    Espero,até junho ter meu PS3,ai eu adiquiro a trilogia inteira.

    ResponderExcluir
  2. Saiu o trialer agora pouco. Achei, aparentemente, um pouco inferior à ROTF, mas espero estar enganado.

    Boa sorte, que você consiga adquirir o PS3.

    Bem provável que lancem um pacote com os três jogos.

    Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir