quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capítulo 1: A Paz do Lar I

Depois de tantas batalhas, perdas e revelações nos últimos dois anos, os Autobots e militares estão mais ativos do que nunca.

Jetfire estava em seu canto, remoendo o que não contou, até que decidiu ir falar com Optimus:
- Optimus... Olha, eu não contei antes, não consegui, mas a principal missão dos Decepticons é...
- É o que Jetfire? Diga! - perguntou Optimus, um pouco preocupado.
- É matar você. Só assim Fallen poderá vingar-se, pois apenas um Prime ou um descendente, que é o seu caso, pode matá-lo, e você é o único vivo, até onde sabemos. Só você poderá acabar com o plano deles, e por isso é tão importante ser eliminado.
- Me matar? Mas por que não contou antes, Jetfire?
- Não sei, mas agora você já sabe. Mas fique sossegado, nenhum satélite detectou nada de estranho a caminho da Terra. É um bom sinal...

Enquanto isso, Megatron, Starscream e Blackout estão na nave vindo a Terra, até que Blackout pergunta:
- Líder Megatron, tenho uma dúvida. Por quê trazer eu e Starscream junto com o senhor? Por quê, se poderíamos te matar novamente? E seria bem fácil, estamos aqui, só nós 3, sozinhos... E se matamos o senhor uma vez, o que nos impediria de fazer novamente?
- Ora, vocês são os mais indicados como meus sucessores, mas não são tão espertos assim! Ninguém irá me matar, e sabem por que? Por que eu não deixarei! - retrucou Megatron, apontando imediatamente uma arma para cada um, que ficaram assustados, pois sabiam que Megatron tinha uma boa mira. - E aí, ainda irão me matar?
- Claro que não, meu Líder! Blackout fez uma pergunta que não se encaixa mais no nosso perfil. Talvez se encaixe em Long Haul... - disse Starscream.
- Não mude de assunto, seu verme traíra. Mas, se por acaso, Long Haul tramar contra mim, ordenarei para que seus companheiros Constructicons matem-no.

Na Terra, os Autobots e militares estão preparados, mesmo sem sinal de nenhum Decepticon, pois sabem que a qualquer hora, eles podem chegar.

Os Decepticons entraram na Via Láctea, e aceleraram a nave, pois quanto antes chegarem, mais cedo Fallen e Megatron, se vingarão da Terra. Depois de algum tempo, Megatron ativa o “Campo Invisível”, o qual faz com que a nave não seja detectada por satélites e radares. Eles passam por um de cada vez, prosseguem e nada os detecta.

Na Terra, Jetfire tem um mau pressentimento, então vai falar com Optimus:
- Prime, eu sinto que algo ruim está para acontecer, tome muito cuidado! Se você morrer estaremos perdidos! Nada ainda foi detectado, mas eu peito está cada vez mais apertado.
- Sim, eu também sinto, Jetfire. Mas eu lutarei até o fim para que isso tudo acabe. Vou para o Egito agora mesmo, e resolver tudo.

Optimus manda prepararem tudo para ele partir para o Egito, mas todos sabem que se ele morrer, tudo pode acabar e o Sol não mais existir. Todos negam seu pedido.

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário