quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minhas Aquisições

Bom, eu vou postar agora, minhas aquisições, e mais tarde, vou ver se posto a Fanfic.

Só vou dar mais uma lidinha nela (a Fanfic) e conferir se tá tudo certinho, se precisa de alguma correção e etc. Um pequeno detalhe adicional: há uns dias atrás, eu fiz algumas pequenas mudanças nas Fanfics, na verdade, mudei, retirei ou acrescentei palavras e dialogos apenas. A maior mudança foi que fiz Blackout e Grindor irmãos, então não estranhem se lerem algo assim, ok?

Falando das minhas novas aquisições, vamos lá:

A primeira delas, de aniversário bem atrasado, em Setembro (faço em Agosto), foi ninguém menos que ele, o tão poderoso e glorioso... Jetfire Leader Class.


Logo, eu faço post sobre ele, falando e detalhando mais. Mas de ante mão, é um ótimo toy. O robô é legal, transformação chatinha e modo alternativo super 10!

A segunda aquisição, no final do mês passado, foi ele, que em ROTF faz sua parte para roubar o pedaço do All Spark e ressuscitar Megatron: Deluxe Sea Attack Ravage, da linha Hunt for the Decepticons (HFTD).


O modo Pantera dele é incrível e muito lindo. Tem muitas articulações, bastante posável. Agora aquele modo meteoro, ou seja lá o que for aquilo, é bem estraho e não pretendo transformá-lo, mas apesar disso, vale a pena!

E a terceira aquisição, juntamente com o Sea Ravage, foi o seu filhinho, o Legends Class Ravage, também de HFTD.


Ele é simplesmente incrível e faz jus à seu preço! Eu não sei como são os outros Legends, por que esse é o único que tenho, mas ele tem muitas articulações e é muito posável, como seu pai. Fiquei até impressionado.

Logo, quando der tempo, vou fazer minha revisão escrita do Jetfire, Sea Ravage, Legends Ravage e Sideways e Grindor (que fiquei devendo). Ok?

Muito obrigado pela visita e um grande abraço à todos!!!

4 comentários:

  1. grande Leo!
    O Jetfire Leader Class é muito bacana e vira um aviao MUITO grande!
    Minha filha de 3 anos é fã do vovô cybertroniano! Ate deixo ela brincar de vez em qdo - com minha supervisao, claro! :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindenberg, tudo bem?

    Realmente, é um toy incrível, principalmente o avião! A Hasbro fez um ótimo trabalho.

    E o personagem também é muito carismático, não tem como não gostar dele!

    Obrigado por comentar!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo, tudo bem?
    Parabéns de novo pelas novas aquisições (novamente porque já te dei parabéns lá no fórum).
    Estarei aguardando as revisões.
    Abraço.

    PS: estou lendo a fanfic.

    ResponderExcluir
  4. Antônio, tudo e com você?

    Valeu novamente!

    Vou ver se semana que vem sai uma, ok?

    Abraço.

    PS: espero que goste!

    ResponderExcluir