quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capítulo 2: A Paz do Lar II

Após algum tempo, Jetfire vai avisar Optimus:
- Optimus, talvez nosso mau pressentimento tenha sido em relação ao Sam, e como estávamos nervosos demais, confundimos as coisas. Enfim, ele foi assaltado e levou um tiro. Mas está bem.

Optimus, então, deixa de lado a história de ir para o Egito, e vai com os Autobots até o hospital. Eles ficam no estacionamento, esperando notícias. Apenas Jetfire e Grindor não foram, pois ficaram na Base.
Os Decepticons estão, finalmente, chegando a Terra. Passam por Soundwave:
- Megatron, é uma honra poder ver meu Líder novamente!
- Ora, Soundwave... Um dos meus melhores, e “não traíra”, guerreiros! E ainda é o Especialista em Comunicação!

Logo, chegam ao solo e pousam, perto da Base da NEST. Jetfire e Grindor estranharam o barulho que ouviram, então foram verificar o que era. Ao ver que estavam vindo dois Autobots, ex-Decepticons, Megatron e companhia fazem uma armadilha. Quando Grindor e Jetfire chegam, Blackout e Starscream os atacam e os seqüestram.
- Ora, vocês dois já foram Decepticons, não é? Eu devia matar vocês por me traírem! - disse muito irado Megatron - Mas irão me ser úteis no momento.
- Megatron, eu virei Autobot por que o Fallen me largou aqui. Eu fiquei fraco, sem Energon e ele me abandonou. Desde então virei um Autobot. Além de que estava cansado da vida de Decepticon. - disse Jetfire.
- E eu, por que esses dois armaram pra mim, matando você! Inclusive, como está vivo? E como pode andar com quem te matou? Enfim, mataram você e me culparam, depois, me abandonaram na Nemesis, então os Autobots se juntaram, inclusive Jetfire, e cada um deu um pouco de seu Energon. Vocês nunca fariam isso! Nunca Megatron! Quando mais precisei, foram os Autobots que me ajudaram. Ninguém confiou em mim, e até meu próprio irmão me traiu. Bem como você diz, todos vocês são vermes traíras! - contou Grindor.

Os Decepticons os usam como iscas, para atrair Optimus até eles.
- Deixemos isso de lado, pois o que interessa agora é o Prime! Devo matá-lo, para que o meu Mestre vingue-se deste Planeta! E vocês serão as iscas. Háháhá... - Megatron, então, se comunica com Optimus - Prime, sou eu, Megatron. Eu estou com meus ex-guerreiros Jetfire e Grindor. Se quiser que eles vivam, venha até a Floresta perto de onde era o “QG” Decepticon. E venha sozinho!
- Não Pri... Ah... Pare, ah! - tentou avisar Jetfire, que estava apanhando.

Optimus não exita e parte na hora, dando uma desculpa aos Autobots.
- Ele mordeu a isca, agora é esperar. Blackout, mande esses trapos pra Base da NEST daqui a exatas 2 horas. - disse Megatron com uma gargalhada sombria.

Depois das exatas 2 horas, Blackout envia pelo “Transportador” da Nemesis, Grindor e Jetfire. Nesta hora, todos os Autobots, Lennox, Epps, Mikaela e Sam, que já tinha recebido alta, estão na Base. Ao chegarem do nada, todos se assustam e eles contam o que houve. Na hora, Ironhide, Ratchet, Bumblebee, Jazz, Sideswipe e Jolt vão para a Floresta o mais rápido possível. Mas Optimus já está perto de seu destino.

Os Decepticons esperam, ansiosamente.

Bumblebee, Sideswipe e Jazz que são mais rápidos vão à frente, mas já é tarde, pois Optimus chegou na Floresta. A única coisa com que ele não contava era que os Decepticons, com o “Transportador” da Nemesis tinham se livrado de Jetfire e Grindor, e seqüestrado Sam da Base NEST, causando estragos e matando alguns militares. Os Autobots lutaram, mas não conseguiram impedir que os Decepticons levassem Sam.

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário