quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Capítulo 6: A Derrota de The Fallen

Os Decepticons avançam poucos metros, e são surpreendidos pelos militares, que atacam com um imenso poder de fogo. Devastator avança. Neste momento, Sam sobe em cima de Optimus e coloca a “Matriz” na Centelha dele, na hora, uma luz azul reveste todo o corpo de Optimus, e ao cessar, ele se levanta e diz:
- Sam... Você veio me salvar. Muito obrigado, filho!
- Optimus, o Fallen está no topo da Pirâmide, você tem que ir lá derrotá-lo, agora! Só você pode... Força! - fala Sam desesperado.


Fallen vê tudo da Pirâmide, então ele começa a flutuar e quebra todos os blocos do topo dela, revelando parte da “Star Harvester”. Depois de fazer isso, ele se tele transporta até o local onde Optimus está, e com o seu cajado, ele ataca Prime, pega a “Matriz” e volta à máquina. Ao colocar a “Matriz”, a máquina é ativada e ele diz:
- Meus irmãos foram incapazes de me derrotar. E agora este Planeta viverá na escuridão, para sempre! Seu Sol é meu!
- Sim, Fallen, e a Terra pagará! - diz Megatron.

Caças e tanques miram em Fallen e abrem fogo. Ele faz um campo de força em volta deles e destrói todos os veículos militares. Blackout e Starscream vão para junto de Devastator e atacam os Autobots.

Jetfire vê que Optimus está fraco, pelo que Fallen fez a ele, então ele diz:
- Prime, aceite minhas peças, assim você poderá derrotar Fallen. - então neste momento ele volta a ser um exel-esqueleto, como era quando chegou a Terra. Suas peças caíram, e com elas grande parte de seu Energon se perdeu. No momento ele cai no chão, muito fraco e diz:
- Vá Prime, agora, antes que seja tarde demais! Urgh, ahhh...

Ratchet ordenou a Jolt que desse uma carga elétrica em Optimus e nas peças de Jetfire, fazendo-os se combinarem. Logo está formado o Jet-Power Prime:
- Vamos rodar!

Jet Prime vai para a Pirâmide. Ao passar por cima de Devastator, abre fogo, e os Autobots aproveitam e atacam com todo o poder possível. Bumblebee chega por trás, passa por baixo de Devastator, se transforma, pula e dá giros no ar, e quando passa sob o peito de Devastator, atira várias vezes. Prime atira nas pernas traseiras de Devastator e ele cai no chão, fraco, então, Bumblebee atirou nos olhos e nas engrenagens da boca dele. Todas saem de dentro dele, cortando-o e abrindo enormes buracos na terra. Devastator fica fraco e logo morre, ali mesmo. Starscream e Blackout, que estavam sobrevoando acima de Devastator fogem.

Jet Prime continua seu percurso. Quando chega perto da máquina, ele atira várias vezes e ela explode, então, abre fogo em The Fallen, que cai rolando Pirâmide abaixo. Ele vai atrás de Fallen. Megatron pula e desce a pirâmide derrapando e atirando em Optimus. Fallen bate contra o chão, nem se levanta e Jet Prime já o agarra pelo pescoço e levanta ele, aponta as turbinas de Jetfire, sua arma mais potente e quando se prepara para atirar nele, Megatron pula e o soca, mas ele acaba por atirar em Megatron, que vai parar longe. Ele grita por Starscream. Logo ele e Blackout vão até lá, pois se esconderam ali perto depois que Devastator morreu.

Fallen usa seu cajado, mas Jet Prime o tira de suas mãos antes que ele faça qualquer coisa, e o quebra no meio. Então ele corta o rosto e o braço de Fallen com suas espadas, depois abre o peito dele, arranca sua Centelha e a destrói. Fallen cai morto no chão e Prime diz:
- Eu me levanto... E você cai!

Megatron, Starscream e Blackout vêem tudo:
- Não… Mas que droga, falhamos mais uma vez! - diz Megatron irado.
- Líder Megatron, vamos fugir antes que o Prime nos veja, se ele matou o mestre Fallen, creio que não será muito difícil nos matar! - fala Starscream com certo receio.
- O Starscream está certo, Megatron, vamos antes que seja tarde. - concorda Blackout.
- Vamos. Mas foi nossa última derrota. Eles não perdem por esperar! - responde Megatron.

Prime volta até os Autobots, e todos comemoram. Mesmo com a perda de alguns homens, que demonstraram serem heróis, e alguns prejuízos, os Autobots venceram e mais uma vez trouxeram paz a Terra.

Mais tarde, Sam, Optimus e toda a Equipe NEST estão sendo levados para casa num Porta-Aviões. Sam está observando o mar, e Optimus vai novamente agradecê-lo:
- Sam, obrigado! Seu esforço e coragem provaram que você é um verdadeiro herói!
- O que eu podia fazer, Optimus? Você me salvou na Floresta, e pra isso teve que se sacrificar... Eu tinha que salvá-lo, era o mínimo que eu podia fazer!
- Sam, aquele helicóptero está trazendo seus pais, você sabia? - chegou Mikaela dizendo.
- Não! Que bom. Vamos lá. - Sam, Mikaela e os Autobots, que estão todos no deck do navio, vão recebê-los.

Mais uma vez, os Autobots provaram que são verdadeiros heróis.

Megatron está irado. Ele, Starscream e Blackout foram se reparar, e depois que terminaram, Megatron se comunica com Soundwave:
- Soundwave, envie o Laserbeak à Terra agora! Eu tenho uma missão para ele e Ravage.
- Eu cuidarei disto, meu Líder. O senhor quer que eu comunique os Decepticons que ficaram em Cybertron da nossa perda? Ou não?
- Sim, Soundwave, e mande que venham a Terra! Eles sabem onde devem ir, apenas diga que venham.
- Seu pedido é uma ordem! Após informá-los, mandarei Laserbeak. Desligando.
- Starscream, Blackout, vamos à Base do Sahara e vamos iniciar o plano “Dominação Terrestre”. Háháhá. Dessa vez, nós venceremos, por que esse plano não tem falhas, é simplesmente perfeito! E eu dominarei todo o Universo! Háháhá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário