sábado, 9 de julho de 2011

DOTM arrecada US$500 Milhões e Bay (talvez) de volta?


Transformers: Dark of the Moon, em apenas 8 dias, arrecadou US$500 milhões, batendo o recorde de primeiro filme a atingir a quantia. Nesse período, ele fez US$214 milhões apenas nos EUA e US$297 no resto do mundo. Acredita-se que, se o filme continuar nesse "pique", hoje, em seu 11º dia, ele possa chegar na casa dos US$600 milhões. Para mais informações, veja as notícias no Seibertron e TFW 2005.

- Bay (talvez) de volta? -
Sendo assim, lógicamente, ninguém vai querer que DOTM encerre os filmes dos Bayformers, nem Paramount, a equipe de produção e muito menos a Hasbro, claro. Se o fizessem, seria como jogar uma herança no lixo.
Então ontem, numa exibição do filme em Miami, Mister Bay estava presente, e ele disse, indiretamente, que pode sim voltar para um Transformers 4. Notícia melhor, só se o próprio Spielberg dirigisse o quarto filme (se fosse assim, o Bay seria produtor executivo e responsável pelas cenas de ação, claro). Mas isso já me deixa contente.
Muitos falam mal do Bay, que ele é isso e aquilo e os filmes dele não tem história... Mas o engraçado é que o culpado sempre é ele, nunca os roteiristas. Lógico, eu acho que o roteiro tem que passar pelo Bay pra ser aprovado, mas se a história não saiu bem, não podemos culpar só o cara. E eu acho que depois de DOTM, Bay pode fazer ainda melhor, acredito que ele aprendeu com os erros cometidos em ROTF. Já deu pra perceber que sou defensor do cara, né. É que eu fico indignado, só sabem falar mal do coitado (tá, não tão coitado assim, afinal, ele tá ficando milionário, né...), e falam que Transformers é o pior filme, pior trilogia... Ah, me poupe vai, também não é pra tanto, tem um monte de filme lixo, porcaria espalhados por aí. Sei que é questão de opinião, mas JAMAIS pode-se dizer que Transformers é o pior filme, já vi tantos piores.
Enfim, para saber mais do que o Bay comentou na exibição em Miami, vejam no Matrix Brasil, site do Alienprime, lá do Fórum da ATB.


Obs: galera, há 3 enquetes aí que eu fiz, vamos lá, estou contando com os votos de vocês, hein!


Voltem sempre e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário