sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estou de volta... Novamente...

Bom, então, né... Eu estou de volta novamente após um longo tempo fora (meu sumiço que nem sei mais o número, de tantas vezes que me ausentei)...

Mas enfim, com a estréia de DOTM (finalmente) eu tinha que voltar, claro. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme, só no Domingo. Lógicamente, eu tenho que fazer uma revisão do filme após assistí-lo (ah, eu fui um fraco, li todos os tipos de spoilers, já sei a história, mas nada como você ver o filme). Bom, é isso.

Eu sei, tem MUITA coisa que eu tenho que postar, então vou fazer uns posts agora, em sua maioria de DOTM, inclusive do game e dos toys (infelizmente não tenho nenhum dos dois ainda, mas o jogo não faço a mínima questão mesmo, mas vamos deixar isso pro post do game, né). Vocês sabem, após tanto tempo preciso dar uma atualizadinha básica... Ou tentar, pelo menos.

Se eu sumir novamente, acreditem, vai acontecer daqui há um tempo (tipo, eu me emplogo quando volto, mas depois desanimo, aí acabo me ausentando). Mas como ia dizendo, a escola também ajudou bastante na minha ausência, trabalhos, provas, atividades e mais trabalhos e provas e atividades... É, oitava série NÃO é fácil! Como estou de férias, a partir de hoje (finalmente, eu precisava muito), vou tentar manter o Blog atualizado, pelo menos nesse período.

Então, vamos lá com os posts de DOTM?


Valeu por todas as visitas galera, mesmo nesse tempo que fiquei ausente, valeu mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário