terça-feira, 10 de novembro de 2009

Capítulo 1: A Chegada a Terra

Parece um dia normal na vida de um jovem, se levanta de manhã, toma o seu café da manhã e vai se trocar para ir a escola, como faz todos os dias.
Quando ele saiu de casa, notou que todas as pessoas na rua olhavam para cima, quando ele olhou, ficou abismado com o que via, assim como todos aqueles que estavam na rua, um meteoro vinha em sua direção. Todas as outras pessoas saíram correndo, menos ele que ficou imóvel e, por um triz não o pegou... Seu pai o tinha salvado na hora H em que o meteoro o pegaria, mas isso custou à vida de seu pai, que o empurrou, mas não deu tempo de fugir.
No momento o jovem ficou sem ação e começou a chorar desesperadamente. As pessoas que estavam no local foram o consolar e dar apoio. Enquanto alguns o consolavam, os outros foram em direção ao meteoro e perceberam que havia algo de errado, parecia ser algo de metal com alguns símbolos estranhos, e conforme se aproximavam dele, começou a se transformar em um robô. Todos abismados e assustados saíram correndo e o menino continuou lá, olhando aquele robô que veio a Terra como um meteoro e matou seu pai. O menino se levantou da calçada e começou a encarar o robô e disse:
- Sua lata vinda do espaço, você matou o meu pai e vai pagar por isso, você destruiu uma família. Seu, seu...
Então, o robô levantou e apontou uma arma na direção do garoto e respondeu:
- Eu vim para destruir e não me importo com o seu pai, não me importa que destruí uma família feliz, eu sou mal, e por isso vou te matar agora.
- Só se passar por cima de mim Sideways. - disse Optimus Prime que chegava ao local como um caminhão Peterbilt 379 e começou a se transformar e disse ao jovem:
- Saia daqui se não quiser morrer, saia agora!
O jovem então, saiu correndo em direção as pessoas que estavam escondidas observando tudo. Neste momento os bombeiros e paramédicos chegaram ao local e não avançaram mais ao ver dois robôs lutando. Mas Sideways, que estava perdendo a luta os viu e escaneou um dos veículos e fugiu, como um covarde. Abismados com aquela situação as pessoas começaram a sair do esconderijo e ir a direção ao robô, que para eles parecia ser do bem, e estavam certos. O robô olha para eles conforme se aproximam e começa a falar com eles e se apresenta.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário