sábado, 28 de novembro de 2009

Motivo de não estar postando

Bom, eu não estive postando esses dias porque estou empolgado para começar a postar quando eu entrar de férias (que vai ser semana que vem), nã sei o motivo, mas sempre que está faltando pouco para acabar as aulas e estou fazendo algo, eu coloco na minha cabeça que só vou ficar animado e voltar a fazer quando entrar de férias, como a Fanfic por exemplo. Já o Blog, o motivo é que vou procurar postar bastante coisa e tentar fazer o blog se expandir.

Agora, uma informação nova no Blog, que sempre foi disponível, mas eu nunca usei, são os marcadores. Decidi começar a usá-los agora, porque isso facilita o assunto que a pessoa pode estar interessada. Já tem 2 postagens com marcadores, mas vou marcar todas de agora em diante. As postagens já feitas, não vou colocar tudo de uma vez, afinal, são umas 70 postagens. Mas de pouquinho em pouquinho, vai!

Bom, é isso, obrigado pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário