terça-feira, 17 de novembro de 2009

ROTF: Optimus Prime - Leader Class

Chega, eu já esperei muito para fazer a minha crítica do Optimus, certo? Então vamos lá.

Bom, o que eu posso dizer é: perfeito! Pra mim esse é o melhor brinquedo que já e sem sombra de dúvidas o melhor que tenho, e meu preferido, o que é óbvio.

O robo é muito 10, 100, 1000 e assim por diante, e o caminhão também, mas o fato, é que não tem graça ele desmontado, assim como qualquer outro toy, poque atualmente como eu espero os Movie Voyager Ratchet e Deluxe Jazz, todos da coleção estão desmontados, esperando eles chegarem para tirarem fotos. Mas voltando ao robo não posso dizer muita coisa porque fiquei só um dia com ele montado, eu desmontei, como faço quando compro um, na verdade, eu aproveito um pouquinho o modo que ele vem e depois das fotos o transformo ou destransformo, que foi o caso do Optimus, que tem um único defeito, quer dizer, não bem um defeito, é uma imensa complicação, para destransformá-lo. Olha, sem brincadeira, no dia estava quente e eu fui desmontar achando que seria fácil , mas não, me enganei, é muito difícil, sem comentários, eu estava suando frio de tanta raiva pela dificuldade de desmontá-lo, e teve uma hora no final que se não fosse pelo meu pai e ia ficar tentando até provavelmente quebrar. E falando em quebrar, teve uma hora que eu tinha achado que o tinha quebrado, pensei comigo "Ah não, paguei caro, esperei tanto, nem o aproveitei direito e já quebrei", mas ainda bem que foi um engano. Mas tirando isso é um ótimo toy, só que ainda estou preocupado na hora de montá-lo, mas tudo bem, estou me preparando. Só mais uma coisa, quem pode comprar e quer ter o caminhão, eu apoio a comprar um segundo para ficar como caminhão, ou se não o primeiro fica como caminhão, tanto faz, mas eu apoio isso, só não compro mais um porque não tenho como fazer isso, eu quero toys novos e não repetidos, isso é só quem não vai fazer falta mesmo.

Quando o montar novamente eu faço uma segunda parte dessa postagem, e nela incluo as medidas dele, sons e luzes, as espadas e mais detalhes.

Obrigado pela visita e volte sempre!!!

2 comentários:

  1. Onde posso comprar um otimus prime leader class, não acho em lugar nenhum a não ser no mercado livre, mas desconfio e a espera é longa e muitas reclamações... Vc sabe algum site que vende pela net em outro país?

    ResponderExcluir
  2. Entre em Dinastia Transformers (www.dinastiatransformers.com). O proprietário é brasileiro, mas mora lá nos EUA. É bem mais em conta do que aqui e super confiável. Se você comprar e demorar para chegar, é por causa dos correios, mas ele é confiável, só compro com ele, quer dizer, só tenho alguns que comprei aqui, mas mais da metade da coleção comprei com ele.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir