terça-feira, 17 de novembro de 2009

DVD's do Transformers

Por não ter o que postar, vou colocar os DVD's do Transformers, mesmo sabendo que todos já conhecem o DVD do primeiro filme, mas vamos lá:

- DVD Transformers Simples, por R$19,90:


- DVD Transformers Duplo, por R$39,90:


- DVD ROTF Simples, por R$39,90:


- DVD ROTF Edição Especial Duplo, por R$49,90:


- Blu-Ray Edição Especial Duplo, por R$89,90:


- DVD Transformers Mega Coleção, por R$69,90:


Pessoal, eu peguei as imagens do site das Americanas, e para quem ainda não tem o primeiro filme e quer adquirir, o Duplo está por R$19,90, ótima promoção. Aproveitando que já estou falando de Transformers Edição Especial Duplo, vou falar o que achei, pois pelo que lembro nunca falei, mas proseguido, a capa é linda, ela vem em uma capa transparente que se tira puxando para cima ou para baixo, nela temos escrito Transformers vertical dos dois lados e temos ainda escrito em vertical na própria capa do DVD Edição Especial - 2 discos, sem contar com alguns detalhes a mais. O lado da frente tem o perfil do rosto do Optimus e no lado de tras o roste de Megatron também de perfil. Agora, estou na espero pelo ROTF para ver como vai ser, porque eu, quando compro DVD's, observo a capa, que para mim conta muito.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário