terça-feira, 17 de novembro de 2009

Já garanti

Como havia dito na postagem anterior, hoje eu compraria o DVD de ROTF, e algum tempo depois que eu postei, depois que jantei, eu comprei o meu no site das Americanas, e como vai chegar perto do Natal, aí como vai ser o presente de Natal dos meus pais, eu comprei como presente e eu mesmo escrevi no cartão como se fosse eles. Agora é só esperar que chega, e esperar não será mais o meu problema, afinal, eu compro Toys na Dinastia Transformers, que já demorou mais de um mês para chegar, então um mês, talvez, não vai me matar de agonia.

Mudando totalmente de assunto, indo para a Fanfic, o que posso dizer é... que está tudo péssimo, bom, na verdade está péssimo porque eu não tenho escrito, nem passei pro computador tudo o que escrevi durante a viagem, afinal, foram 3 páginas e dá uma preguiça para passar tudo, ter que reescreve, mas o lado positivo é: conserto um errinho aqui e ali. Mas logo sai, espero.

Obrigado pela visita e fique atento para novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário