quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nova Fanfic

Sabem, como já disse, estou fazendo a segundo Fanfic, que será a continuação da primeira. Não sei até quantas Fanfics irão ser continuação, mas acho que isso é legal, fazer a continuação. Podem ser 5 continuações, dependendo da história que inventar, dependendo podem ser apenas 3, mas acho que 3 é muito pouco, eu quero fazer umas 5 continuações, aí sim fico feliz. Espero fazê-las durante as férias, que já sei que dia vai começar.

Mas falando da segunda Fanfic, eu mesmo não aguentei e vou revelar o nome dela e do primeiro e segundo capítulos, só não vou dar o do terceiro porque vou mudá-lo, não combinou e não vai ter uma continuidade para esse nome, apesar de que "Os Decepticons" não combinou muito no 3º capítulo da Fanfic: Transformers, mas isso, ou melhor, esse nome, foi porque eu só colocaria os Decepticons no capítulo, mas veio a idéia repentina de colocar os Autobots fazendo uma reunião, quer dizer, haveria a reunião dos Autobots, mas não naquele capítulo e sim no próximo, por isso ficou "Os Decticons". Eu sei que poderia ter mudado depois, mas mesmo sendo mais específico, eu gostei do nome.

Pensando melhor, não vou revelar os nomes, vocês terão de aguardar um pouco até que saia. E, sobre o esquema de como postar, será como a primeira, vou postar tudo de uma vez e do fim para o começo, porque assim fica certinho para ler.

Bom, obrigado pela visita e aguarde que em breve essa Fanfic sai!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário