segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DVD Revenge of the Fallen já está a venda!

Certo, como eu gosto bastante de DVDs e já comprei alguns na Internet e por ser cliente, recebo e-mails, e esses dias, acho que sábado eu estava vendo o site do Submarino e recebi um e-mail. Era DVDs e era algo relacionado com o Natal, afinal, estamos em Novembro e num piscar de olhos já estaremos no Natal. Quando eu abri o e-mail que eu vi os DVDs de ROTF em pré-venda fiquei tão animado e já estava dando um jeitinho de comprar, mas como meus pais iam viajar eu acabei por não comprar... ainda, e como não sou bobo nem nada vou comprar daqui a pouco, para garantir, porque se acabar.

Estão disponíveis: ROTF simples, ROTF Duplo (esse é o meu, afinal são apenas R$10,00 a mais que o simples), ROTF Blu-Ray Duplo e Transformers Mega Coleção, que conta com Transformers e ROTF duplos. Os preços são, de acordo com a ordem logo acima: R$39,90, R$49,90, R$89,90 e R$69,90. Encontram-se disponíveis nas Americanas, Livraria Saraiva e Submarino, mas deve haver em outros lugares, é que eu só comprava nessas lojas por serem as mais conhecidas.

Pelo que eu vi tem muitos Bônus no disco 2 e pelo jeito são melhores que o do 1º filme. Mas falando em Disco 2, vou falar um pouquinho da Mega Coleção, que é boa para quem não tem o 1º filme, afinal você compra o 1º e o 2º duplos por apenas R$69,90. Fazendo uma conta básica o simples do 1º está por uns R$20,00 e o 2ª por R$40,00, são R$60,00 ao todo, agora há a chance de pagar R$10,00 a mais e ter os dois filmes duplos, mas outra pequena observação, com certeza eles vem em uma capa só, ou se não cada um tem sua capa, mas provavelmente não é como se você comprasse sepaado, mas é uma mão na roda!

Bom, espero que os que ainda não sabiam tenham gostado da novidade e obrigado pela sua visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário