domingo, 22 de novembro de 2009

Estou bravo!

Como havia dito eu tinha comprado os Movies Voyager Ratchet e Deluxe Jazz e o DVD de ROTF.

Bom, os toys, meus pais me deram de Dia das Crianças, apesar de eu não ser mais criança, mas, óbviamente eu não iria recusar! Tá, mas como disse, eu quis o Jazz Premium Series e isso atrasou bastante a encomenda, mas no dia 31/10 foi enviado para o Brasil e desde de o dia 9/11 não havia atualizações, porque quando compramos na Dinastia Transformers, podemos acompanhar o nossa encomenda com uma espécie de código, o tracking, mas como faziam mais de 10 dias que não haviam novas atualizações ele ligou para o correio e descobrimos que a encomenda ainda está no conteiner (eu sei que escrevi errado, é que não sei como escreve) para a inspeção, que baita demora, ganhei de Dia das Crianças, mas vai chegar no Natal!

Agora, o caso do DVD, que comprei na segunda, e acho que foi na terça, meus pais levaram para pagar, mas no Correio não havia sistema e no Extra não aceitavam pagamento em dinheiro, agora estou esperando que não cancelem o pedido para meu pai pagar amanhã, mas pelo jeito demoram uns 10 ou 15 dias para cancelar, que me lembro que uma vez fui comprar na Ri Happy o Super Trunfo dos Transformers, mas desisti depois de ter efetuado a compra, então se passou um bom tempo para cancelaram o pedido, até estranhei, porque achava que demoravam 3, no máximo 4 ou 5 dias para cancelarem, mas me enganei. O lado bom, é que não vou precisar fazer tudo de novo de escrever a carta, apesar que foi bem simples.

Bom, é isso, estou muito bravo, principalmente pelo fato dos toys o DVD já está praticamente garantido, agora estou estressado pela demora dos toys!

Obrigado pela visita e volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário