domingo, 1 de novembro de 2009

Está terminada

Hoje eu terminei a Fanfic.

Como disse terminei hoje minha primeira Fanfic, bom, quer dizer, não está totalmente terminado, só falta arrumar umas coisinhas aqui e ali, mas a história já está terminada e já tenho o nome para a próxima Fanfic, já que eu tenho a idéia de fazer algumas continuações.

Eu sinceramente gostei muito, gostei bastante de fazer Fanfics, acho que deve ser bem melhor que fazer Revisões e Dioramas (eu quero fazer os 2). É que eu tenho facilidade para escrever às vezes, então fica bem mais fácil.

Levei 2 dias, mas não seguidos, eu fiz 2 folhas e meia (ou a metade) no 1º dia, que foi Quarta-Feira, aí até ontem, Sábado, não tinha escrito mais nada, mas terminei. Como já disse, só falta alguns detalhes aqui e ali para terminar 100%.

O nome da Fanfic é: Transformers. Apenas, mas a continuação já tem nome, mas não vou revelá-lo até o último capítulo de Transformers ou só quando postá-la no Blog.

Bom, fiquem ligados que logo, logo, a Fanfic estará aqui no Blog e muito obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário