terça-feira, 10 de novembro de 2009

Capítulo 5: O retorno de Megatron

Voltando a antiga fábrica abandonada, Megatron não estava muito contente com os Decepticons:
- Ora, seus incompetentes, não posso confiar em vocês para derrotarem os Autobots!
- Calma chefe, eles estavam em maioria! - Responde Starscream.
- Ora, e você Starscream, estava no meu lugar. Ninguém toma ou fica no meu lugar, mesmo que eu morra e nunca mais volte, ninguém ocupa O Meu Lugar! Você entendeu?
- Cla, Claro chefinho, eu entendi! Pode deixar não vai mais acontecer, só o senhor pode nos liderar!
- Ah, que bom que você entendeu tudo direitinho! Mas, eu odeio puxa-saco!
Megatron continua conversando com os Decepticons e Starscream sai de dentro da fábrica e começa a falar consigo mesmo:
- Eu tenho que achar um jeito para tirar Megatron da jogada e poder assim ser o Líder dos Decepticons. Mas como, como farei isso?
Blackout o seguiu e escutou tudo e diz para Starscream:
- Conte comigo Starscream, mas...
- Blackout, o que faz aqui? Você escutou o que eu disse?
- Claro Starscream. Eu te segui para ver o que ia fazer, eu percebi como você ficou lá dentro, por fora com medo de Megatron, mas por dentro uma terrível raiva.
- Sim, eu cansei de ser mandado, eu quero mandar agora!
- Você pode contar comigo... Se me prometer que eu serei seu substituto, pelo contrário, eu contarei tudo para o Megatron agora, e serei recompensado por isso.
- Não Blackout, você será meu segundo, eu juro! Agora, por favor, não conte.
- Combinado, mas não me decepcione!
- Não, não vou!
Depois dessa conversa, os dois voltam para dentro.

Os Autobots estão super desapontados, mas Norman os anima:
- Ora, vamos lá, não fiquem assim, um dia todo mundo cai, mas no outro, quem caiu, se levanta!
- Norman, você tem toda a razão. - Diz Optimus - Autobots, não vamos ficar assim, nós vamos dar aos Decepticons o que eles merecem.

Megatron vai aonde ele e os Decepticons batalharam contra os Autobots e grita:
- Devastator, erga-se e destrua essa cidade!
Então a terra começou a se erguer e abriu-se uma cratera, assim sendo liberado Devastator que foi em direção a cidade para destruí-la. Mas e agora? O que vai acontecer com a cidade agora com Devastator indo destruí-la e mais Decepticons chegando a Terra com a mensagem que Megatron os mandou:
“Decepticons, vamos, venham para destruir esse planeta e acharmos a relíquia Decepticon, e assim, controlarmos esse Planeta de insetos.
Não me desapontem e cheguem logo.”
Então no momento em que Devastator se dirigia para a cidade os Decepticons Ravage, Brawl, Bonecrusher, Long Haul, Rampage e Demolishor chegam a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário