terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Blog

Pessoal, eu sei que eu não faço muitas das coisas que eu falei, como por exemplo Revisões e Dioramas, que já desisti, agora, pelo menos no momento só quero fazer Fanfics.

Temos a questão das letras de música da Trilha Sonora dos filmes, que para falar a verdade, achei que seria mais fácil de pegar no Letras Terra, mas é confuso, porque eu pego da Tradução e ai mistura a letra e a tradução e desanimei, agora temos mais um assunto que eu comecei, mas depois acabou, que são os modos alternativos dos Transformers, fiz apenas do Starscream e do Blackout e parei. Esse vou dar continuideade, não sei quando, mas pretendo, quando eu entrar de férias vou ficar mais animado.

Agora, mais uma vez gostaria deagradecer a todos os visitantes, pois o Blog atingiu 300 visitas.

É isso, volte sempre para novidades e obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário