terça-feira, 10 de novembro de 2009

Capítulo 2: A Apresentação

... O robô olha para eles conforme se aproximam e começa a falar com eles e se apresentar:
- Olá humanos. O meu nome é Optimus Prime e sou um Transformer.
Nesse momento a mãe de Norman, o jovem que perdeu o pai, chega ao local, nem percebendo a presença daquele enorme robô, indo em direção ao filho:
- Meu filho, meu filho, você está bem, não está machucado?
- Não mãe, eu estou bem, mas...
- Oh, graças a Deus, achei que o meu filho tinha se machucado com aquele meteoro. Assim que pude eu vim, eu estava em casa no banho no momento filho, por isso a mãe não veio antes.
- Mãe o pai morreu. No momento que vi o meteoro, fiquei imóvel e no último momento ele saiu de algum lugar e me empurrou com tudo, me jogando na calçada, mas ele não conseguiu sair.
- Não, meu marido morreu - nesse momento ela olha para trás e cai no chão chorando, mas percebe algo - Ah, o que é isso... esse robô?
Então Optimus Prime continua sua apresentação:
- Calma Dona, eu salvei seu filho, o meteoro que caiu e matou seu marido era na verdade um robô que chegou a Terra. Se não fosse por mim, Optimus Prime, você não teria mais filho também, seria uma perda dupla. Meus sentimentos sobre seu marido.
- Muito obrigado senhor robô Optimus, eu serei grata eternamente por ter salvado meu filho.
Optimus continua a se apresentar:
- Como estava dizendo, meu nome é Optimus Prime, sou um Transformer e sou o líder dos Autobots, que lutam para o bem, e que protegerão a Terra durante nossa batalha com os Decepticons, liderados por Megatron, que não tem piedade alguma dos humanos.
- De onde você é? Como chegou até aqui? Porque estão aqui? - disse Senhor Armando, uma das pessoas que presenciaram tudo.
- Meu caro Senhor, nós, os Transformers somos de Cybertron. Nós viemos aqui para protegê-los dos Decepticons. Eu não sei porque eles vieram para a Terra, mas só sei que chegou uma mensagem do Jazz para mim em Cybertron, dizendo que os Decepticons chegavam na Terra.
- Então quer dizer que esses Decepticons estão vindo a Terra e todos nós estamos correndo risco de vida.
- Sim Senhor, mas enquanto eu e os Autobots estivermos aqui nós faremos o possível para ninguém correr perigo. Agora vou tentar encontrar os Autobots, que não sei onde estão, mas vou descobrir e marcar um encontro com eles.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário