sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fanfic

Depois de não postar por algum tempo, hoje eu venho trazer esse assunto, Fanfic.

Sabem, eu li acho que algumas partezinhas de uma dos Transformers e tinha lido uma do desenho Dinossauro Rei, mas eu fiquei curioso e resolvi ler uma para valer. Apesar de não ter lido tudo, já que geralmente Fanfics são grandes, eu gostei bastante.

Sobre fazer Fanfics, isso nunca tinha me passado pela cabeça, até ter lido essa que citei no parágrafo acima.

Eu acho que está muito bacana, mas só daqui um tempo que vou postar, já que estou tendo alguns trabalhos de escola, e para postá-la, quero ter feito tudo, dar uma revisada nela, ver se algo não está bom, se tem que mudar algo, então só daqui umas 3 semanas ou um mês que vou poder arrumar e acertar tudo.

Eu quero entrar logo de férias, aí sim, vou postar bastante coisa, mas se eu passar de ano, se não passar, talvez fique de castigo e não possa mexer no computador, mas espero que não, pra poder pegar firme no Blog e também estar apostando bastante em Fanfic's.

Espero que tenham gostado dessa novidade da Fanfic e volte sempre para novidades!

Obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário