sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

22 de Junho, o dia da "Luta por Cybertron" começa...

Hoje, pela tarde, saiu a divulgação da data de estréia do game "War for Cybertron".

Com certeza, todos que procuraram por notícias de Transformers já viram, mas achei que seria interessante postar, já que deixei passar em branco a informação do Shockwave.

Finalmente, depois de muito, sabemos a data de lançamento do jogo, que como já disse no título, será dia 22 de Junho. Muitos esperavam por esta notícia, não é verdade? Você também esperava, né? Eu também, mas... há um problema, o jogo será lançado apenas pra consoles mais novos (PS3, X-Box 360), e quem não os tem, como eu, irá esperar mais pra jogar, no caso de até essa data não adquirir um destes consoles. Mas se analizarmos, por que, depois do jogo de ROTF pra PS2, lançariam pro mesmo "War for Cybertron"? Pra fazerem, novamente, uma grande cagada e desagradar a praticamente a maioria? Melhor que não lançassem mesmo, se não, decepcionariam-nos mais uma vez.

Em relação ao que espero do jogo, acho que já comentei, mas irei falar de novo, resumidamente, só pro caso de alguém não ter visto e pra compartilhar opiniões. Eu acho que, será um ótimo jogo, só não gostei muito dos designs, mas o que poderíamos esperar de seres Cybertronianos? Eu acho que poderia ser mais parecido com o que vemos nos filmes, pra fazer referência. É isso.

Pra finalizar o post, deixe um comentário dizendo o que espera do game e se acha que deveriam ter lançado o mesmo pra consoles menos novos. Ok?

Obrigado pela visita e volte sempre!!!

Um comentário:

  1. Cara, se bebeu? o design dos personagens esta muito bom, fazendo referencia ao "guerra interior" uma das melhores histórias dos robos, com tanto material bom pra que fazer referencia as merdas que foram os filmes?

    ResponderExcluir