sábado, 13 de fevereiro de 2010

O Jetpower Prime - Toy (Pt. 3 - Opinião)

Estava eu, aqui, desde cedo, querendo "achar" algo para postar hoje no Blog. Procurando entre o Seibertron, TFW 2005 e TFormers, finalmente veio-me a cabeça postar sobre o Jetpower Prime (vamos chamá-lo de Jet Prime para ficar mais fácil, ok?), que vendo ontem a revisão do Jetfire, vi a "combinação" dos dois, e achei que seria interessante.

O post será em três partes, dividindo se entre: Imagens, Vídeo Review e Opinião (conclusão). Vamos iniciar a Parte 3 - Opinião.

Como já deu pra perceber, achei incrível, mesmo já tendo visto algumas imagens do toy antes, porém, nunca tinha visto o vídeo. Vamos falar primeiramente do Jetfire, aí depois falamos do Jet Prime, ok? Bom, pra começar, vamos falar das minhas "pretensões" com ele, que de início, quando o vi, o queria, então, logo depois que vi o modo alternativo, que é gigante, aí é que queria mesmo. Mas o tempo passou e de pouco em pouco perdi o interesse nele. Então há pouco, há umas duas semanas, vi uma review (quando dizer review, é por que são revisões em inglês, ok?) dele, e o interesse começou a voltar, tanto que, coloquei-o em minha "Lista de Prioridades", mas nesta review não mostrava o Jet Prime. Daí, ontem, resolvi ver a review deste usuário no YouTube. Quando a pus para carregar, vi que tinha 28 minutos, o que é muito apenas pra montar e desmontar um toy, apesar deste mesmo usuário ter uma review do Leader Starscream (não sei como, sendo que o brinquedo ainda nem foi lançado, mas a história que corre no Fórum é que roubaram de uma fábrica na China pelo que me lembro, deve ter conseguido através disto) com o mesmo tempo. Me toquei que deveria ter a "combinação" do Jet Prime, então, deixei. Logo, comecei a ver, e esta review foi muito melhor que a anterior, sem dúvidas e foi nela que vi que é o toy que minha coleção mais necessita, sendo que foi antes de ver o Jet Prime. Quando vi, a "combinação", achei incrível, e foi aí que tive a "confirmação" de que ele é o toy que minha coleção mais necessita MESMO.

Bom, está é minha opinião sobre ele, mas e a sua? O que pensa dele? Deixe uma comentário dizendo.


Jetpower Prime

8 comentários:

  1. Awesome! Very good!

    Congrulations for the work, Léo!

    Jet Power é mesmo muito legal. Bom, Jetfire no Brasil Optimus Prime também (já faz décadas, hahaha), acho que algum dia pretendo adquiri-lo. Mas se o 2 Pack Buster Optimus Prime e Jetfire chegar aqui, por uns R$ 590,00 ou se o Buster Prime (avulso, ou seja, sem ser no Pack) chegar aqui, dependendo do preço, vou adiquiri-lo.

    Quanto à minha opinião sobre este toy, apesar de não tê-lo em minha coleção (ainda não adicionei o Prime na minha, ela tá sem comando), vou dar nota 10, ops, esqueci do outro 0, então: 100 para esse cara.

    O legal e interessante nele, é que: (combinação com o Buster) você tem duas espadas, uma arma na mão(a do Jetfire), uma arma do Prime (Buster), duas "bazucas" nas costas (a turbina do Blackbird do Jetfire vira isso, no filme, Jet Prime atira com ela em Megatron, e no toy, também há essa arma, só não sei se lança algum projétil) aquela "bengala" que se transforma num machado. Você viu aquela parte do filme que Jet Prime dá um pequeno tiro com aquela "pequena" arma e DESTRÓI a máquina do Fallen? Na hora eu fiquei de boca aberta! Imagina se ele desse outro tiro com as "turbinas - armas"? O Fallen já era. Ah, achei a parte em que Jet Prime diz: "Give me your face!".

    Continue com esses posts, estão demais mesmo!

    Abração!

    PS: Léo, acho que você vai ter que me mandar outra mensagem. Sabe porque? Fui mexer na configuração do Friend Connect e vi que a opção "Todos os meus membros podem me deixar mensagens" estava desativada, então, por isso que não recebi. Se você quiser me mande outra.

    ResponderExcluir
  2. Ah Gabriel, obrigado! Fico feliz que tenha gostado!

    Gabriel, olha, não estou querendo te desanimar, mas pelo que li no Fórum, toys assim como o Buster Prime não vem pro Brasil, só assim por vendedores, inclusive, se quiser, lá no Fórum estão vendendo um Buster a R$S290,00, mas assim pra lojas, acho que bbrinquedos Takara não vem, acho que pelo preço alto.

    Mas devo concordar comtido, a combinação do Buster da de 10 à 0 nessa, ou melhor, o Buster Prime e aquele redeco Jetfire dão de 10 à 0 nos Hasbro. Se eu tivesse o Buster, que tem os canhões, já tava feliz, mas não irei gastar dinheiro em toys que já tenho, afinal, mesmo sendo 100 vezes melhor, é muito mais caro e toys novos perdem a chance de entrar pra "família".

    Gabriel, a mensagem, na verdade, eu apenas pergunto qual e-mail você gosta: MSN/Hotmail, Yahoo, G-Mail, etc. Só por dúvida, pra criar o e-mail e o Blog a partir daí. Deixarei, quando crirar, tudo em branco, afinal, é mais de uma pessoa, então não dá pra prencher. Ok?

    Abração e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Bom, tenho MSN e Gmail, qual você acha mais fácil pra você?

    Ok, tudo certo.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho MSN/Hotmail e Yahoo. G-Mail não sei como é, mas particularmente gosto do Hotmal.

    Mas o que achar, tudo bem, aí nós só esperamos uma resposta do Antônio, pode ser? Então eu crio.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Pode ser o MSN/Hotmail porque aí mandamos mensagens mais rápido. Quer que eu já te mande uma com o meu endereço?

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Tá bom, então. Só esperamos o Antônio responder o que acha, aí eu crio. Ou você prefere que já crie? Acho bom perguntar pra ele antes, já que está envolvido, então ele também deve opnar, não?

    Bom, se quando for me mandar alguma coisa, quiser usar o e-mail, acho melhor e mais fácil, e eu também com você, já que é complicado ver mensagens, pois eu também vi duas vezes, mas não sei ao certo. rsrs

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Esperamos. Então, já posso mandar a mensagem?

    Abração!

    ResponderExcluir