terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 3: Lutando para Viver I

Os Decepticons passaram por Soundwave, que avisa aos outros:
- Atenção Decepticons, o “exército” já está dentro da órbita terrestre.
Primeiramente, chegam 20 Decepticons na China, onde estão Jetfire e Arcee. Logo depois, no Brasil, onde encontram-se Grindor e Wheelie, chegam mais 20. No Egito, estão Skids e Mudflap, aonde chegam mais 20. Na Austrália, mais 20 e eles estão sendo aguardados por Jolt e Chromia. Na Inglaterra, aguardando estão Sideswipe e Flare Up, aonde chegam mais 20. Em todos os países o exército ajuda os Autobots. Nos cinco países, os Decepticons caíram juntos e bem perto dos Autobots, o que foi ruim para eles. Eles começam a lutar, bravamente contra 20 Decepticons. Logo, na China, no Brasil e na Inglaterra, todos os Decepticons foram mortos, e um pouco depois, foi à vez da Austrália cantar vitória, apenas no Egito, foi um pouco mais difícil, mas mesmo assim conseguiram com a ajuda dos gêmeos, que quando há batalhas, lutam bravamente e deixam brincadeiras de lado.

Mais uma vez Soundwave entra em contato:
- Os Decepticons estão entrando em órbita terrestre e indo em direção dos EUA.
Nos Estados Unidos estão Optimus, Bumblebee, Ironhide, Ratchet e Jazz, e eles podem ver muitos e muitos Decepticons chegando, então a Equipe NEST começa a se preparar e os militares também. Esses, diferentemente dos que vieram nos outros países, estão separados e caem em diversos pontos dos Estados Unidos. Nos EUA vem 100 Decepticons. Quando os Autobots nos outros países descobrem, imediatamente saem de onde estão, mas não adiantaria muito pelo tempo perdido, então, todos os soldados Autobots e humanos que estão nos Estados Unidos terão que “Lutar para Viver”.

Os Autobots estão em Los Angeles, onde foram grande parte dos Decepticons, já que o terremoto causado pela Nemesis, não à afetou tanto como Las Vegas e São Francisco. Optimus está num lugar onde há bastante casas, e uns 5 Decepticons caíram ali, então Optimus mata-os, mas chega mais um, que vai em direção de uma família que estava saindo de casa e nem sabia que haviam Decepticons em sua porta. Ao saírem há um enorme Decepticon apontando uma arma para eles. Ouve-se um tiro, então o Decepticon cai aos pés da família, e eles vêem um outro robô, que é Optimus. Eles começam a agradecer:
- Muito obrigado! Você é o tal do Optimus, não? Líder dos Auto... Autobots! Vi-te na TV!
- Sim sou eu mesmo! De nada, é o mínimo que posso fazer por vocês! Agora eu vou indo, pois ainda há muita batalha pela frente! Com licença.
- Ei, ei espera aí! Eu posso ir com você?
- Meu filho, não, não e não! Não vou deixar você ir numa batalha entre robôs gigantes!
- Acho melhor você não ir, lá não é lugar para humanos a não ser militares ou soldados!
- Eu vou com você e ponto final! Não quero bem saber, só que lhes ajudar, pra retribuir o que fizeram por nós destruindo aquela nave inimiga que podia destruir-nos e também pelo o que houve agora! Mãe, pai, eu já sou maior e estou decidido a ir!
- Filho, não...
- Eu trarei seu filho são e salvo! Juro por minha matriz, e se não o cumprir, me responsabilizarei por tudo, e se for da sua vontade, partirei da Terra. Tudo bem?
- Deixo-o ir querida, não acontecerá nada ao nosso filho, te garanto! Ele sabe!
- Ah, meu filho, nós te amamos tanto! Cuide-se, por favor, se não nunca me perdoarei!
- Eu também amo vocês e eu me cuidarei Mãe!

Eles partem para a cidade, onde há vários Decepticons e onde estão os Autobots. Optimus pergunta:
- Filho, qual o seu nome?
- Sam... Sam Witwicky.

Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário