quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A "UMA Linha"

Muitos aqui, devem saber disto, mas como não tenho postado nada (por preguiça mesmo), resolvi trazer essa informação.

Alguns dias atrás, lá no Fórum ATB, eu fiquei sabendo que, a Hasbro, a partir de 2010, fará, para tudo, uma única linha. Sim, uma única linha! Bom, não sei, mas chuto eu que, ROTF's, Animated's e Classics/Universe's, estarão nesta linha. Ao descobrir isso, achei o cúmulo, pois afinal, o que custa cada série ter sua própria linha? É preguiça de fazer linhas diferentes? Só pode! Mas, como diz o Fabio (Brazilian) "Coisas da Hasbro...", afinal, vai entender a Hasbro! Achei que desta vez, eles conseguiram superar-se! Pode ser pra ficar mais fácil pra eles e pros logistas, mas o que eu tenho a ver com isso? Custa ter um pouco mais de trabalho, mas ter tudo 100% "arrumado"? Não! O que custa a Hasbro continuar como antes? Acho, que ao invés de mais fácil, será mais defícil! Eu não quero comprar ROTF's em uma embalagem que outras linhas tem, pois eu quero a embalagem que é "própria" para a linha! Eu quero colecionar ROTF's, e não a "UMA Linha"!

E só pra constar, o Leader Class Starscream sairá nesta porcaria de linha (desculpem o palavreado, mas sou 100% contra esta idéia maluca da Hasbro), com a embalagem que não será de ROTF, mas eu quero ele na embalagem do ROTF. Sei que a maioria deve estar pensando: "Que menino doido! Ele quer a embalagem e não o brinquedo. Se o brinquedo está protegido, é o que importa! Nada a ver essa idéia dele!". Mas é aí que digo, eu gosto das embalagens "próprias" de cada linha, e pra mim importam muito, por que eu guardo e já que paguei, tenho o direito de querer isso, mas... A Hasbro não liga pra isso!

Bom, como já perceberam, achei ridículo, sem cabimento, estúdidez, idiotice, burrice e etc, a Hasbro ter lançado a "UMA Linha". Mas e vocês, o que acham? Comentem.

Obs: Eu que inventei a "UMA Linha", a partir do "UM Anel" de "O Senhor dos Anéis" (filmaço). O motivo foi porque tudo estará nesta linha, ou pelo menos as linhas mais importantes e populares (segundo as que acho que estarão neste meio, que já citei acima).

Muitíssimo obrigado pela visita e volte sempre!!!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, Léo!

    Agora que eu fiquei descepicionado com a Hasbro. Que idéia doida e maluca deles, será que os própios não tem vergonha na cara de criar esse "mufunfo" de linhas juntas em uma só linha de toys?! Porcaria mesmo...

    Você fez bem em postar isso, e sabe por que? Porque quando chegar na loja, vou ter uma surpresa muito desagradável de ver os toys que mais gosto em uma única linha, numa embalagem do mesmo modelo e etc.,então se não fosse este post, ia ficar sabendo de tudo bem depois.

    A minha opinião sobre esse caso é: Não gostei. Acho que será ruim. Já votei na enquete.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo plenamente Léo.
    Também não concordo a respeito de lançarem o Starscream nessa linha, imagina só a frente da embalagem.
    Por falar nisso, analisei a embalagem do Payload e do Battle Bumblebee, achei muito fraca.
    Imagina só as embalagens dos Legends e dos Scouts, não sei se vai ser boa.
    A coisa vai ser difícil.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, que nessa a Hasbro se afunde e volte a fazer como vinha fazendo.

    Sobre as embalagens, devo concordar Antônio, são muito fracas. As Deluxe's, pelo que vi em uma imagem (do post dos toys realistas), parecia ser legal, pois tinha o robô desenhado, mesmo assim, parecia ser esquisita.

    Cada linha é uma linha, e cada uma tem que ter seu "padrão".

    Obrigado por comentarem!
    Abração aos dois!

    ResponderExcluir