sábado, 13 de fevereiro de 2010

Toys da "UMA Linha" - ROTF (Pt. 2)

Hoje, mostrados novos brinquedos de várias linhas, inclusive ROTF, que sairão na "UMA Linha".

No dia de hoje, nos EUA, houve a Toyfair 2010, onde a Hasbro, divulgou, ou mostrou seus mais novos brinquedos. O TFW 2005 publicou as fotos dos mais novos toys.

Entre eles, tendo uma grande e ótima novidade, o HA Jazz, que vem acompanhado do Lennox e uma moto, que acho ser aquela que Lennox usa no final do primeiro filme para matar Blackout. E a moto, tem uma grande utilidade, sendo esta, ser a arma do Jazz. Vejam as imagens:
- http://www.tfw2005.com/transformers-news/toy-fair-38/human-alliance-jazz-at-toy-fair-2010-169159/

E não é só isso, há também aqueles que são denominados como "Hunt for the Decepticons". Neste, encaixam-se toys novos (Sea Spray e Ops Bumblebee), remoldados (aparentemende Ravage) e repaints (Night Ops Ratchet e Payload). Vejam as imagens:
- http://www.tfw2005.com/transformers-news/toy-fair-38/toy-fair-2010-revenge-of-the-fallen-hunt-for-the-decepticons-images-169160/

Há, também, brinquedos que são outros remoldes ou quase, como o Leader Forest Battle Optimus, Voyager Optimus "Leader Jr.", Sideswipe. Confiram imagens:






Agora, eu irei "compartilhar" minha opinião:

HA Jazz: ficou muito legal, mas achei que o joelho fino e o tórax, deixaram-no estranho. Sobre ele trazer Lennox, não sou muito fã, pois deveriam lançar um HA Ironhide e este vir com Lennox, mas achei ótima a idéia dele vir com a moto que "usa" para matar Blackout e a mesma virar a arma do Jazz.

Leader Forest Battle Optimus: ficou muito bonito mesmo, apesar de ser apenas um repaint do Leader, tenho partes sujas e danificadas, inclusive, tem o "gancho", com o qual parte o rosto de Grindor ao meio. Gostei.

Voyager Optimus "Leader Jr.": acho que deu pra entender o "Leader Jr.", né? Vejam a aparência dele, em ambos os modos, está como uma miniatura do Leader e ele tem até sons e luses. Acreditem, mesmo sendo um Voyager tem sons e luzes. É um toy que irei sem dúvidas com o tempo adquirir.

Deluxe Sideswpe: só pode ser um Deluxe, né? Achei-o muito bonito como robô, ficou ótimo, mas acho que prefiro o meu, mesmo este tendo ficado mais "Movie Accurate". Ah sim, claro, ao invés das espadas, este trás consigo armas. O carro ficou bonito, mas o vidro vermelho e as chams estragaram, achei que deveria ter vindo apenas cinza com vidros azul, como o primeiro lançado, mudando apenas algo aqui e ali.


ROTF (Pt. 2)

8 comentários:

  1. It's very nice!!! Your posts is good!

    Eu gostei do Leader Prime, acho que vou adiquirí-lo. Falando da caixa (eu pensava que ia ser feia), ela é linda, mas o que não gostei foi as séries e linhas em uma única embalagem. As embalagens são demais, você gostou?

    A Hasbro podia pensar melhor e criar uma HA Lennox com Ironhide, mas fazer o que, né?

    Gostei do Sideswipe, porém sairá na segunda Wave, o design dele é bem melhor do que o Nest Strike Mission Sideswipe e o Original. O Leader Starscream é legal, em comparação com o Voyager fica "pai e filho"...

    A Hasbro fez as características da batalha na floresta certas no Optimus, o gancho foi bem pensado, e, se eu adiquirir ele, vou ter que deixar ele um pouco distante do Grindor, se não, já viu, cabeça à fora, ahaha!

    Abração e sempre: C.S.A.!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gabriel!

    Assim, eu gostei das embalagens, mas não me agradaram como as de ROTF, que ganham, pra mim, de 10 à 0 nessas. Agora a Deluxe, até que gostei, mas a Voyager e a Leader, achei ridículas, principalmente a Leader, dou -100, acho que o Starscream deveria lançar na linha ROTF para encerrar a linha sendo "solo", aí ficaria +100!

    É verdade, também gostei deste Sideswipe, mas o carro que não me agradou pela pintura e vidros. E em relação ao Starscream, é verdade, assim como o Optimus Leader com o Voyager que será lançado.

    É verdade, se adquirir este, deixe longe do Grindor, se deixar perto, quando for dormir e acordar na manhã seguinte, ele estará sem cabeça, e esse é ainda mais indefeso, afinal, é menor que o Optimus... rsrs. Mas eu prefiro o "original", e você?

    Obrigado e abração!

    ResponderExcluir
  3. Bom, Léo, não me leve a mal mas prefiro este porque têm mais realismo no toy, os ganchos são legais e etc. mas enquanto haver o original nas lojas e eu querer adiquirir algum Leader, vou escolher o Prime original mesmo.

    Uma pergunta: você gostou do Masterpiece Grimlock da Wave 2?

    Abração e em 5 minutos comentarei seus outros posts que acabou de postar.

    Até lá...

    ResponderExcluir
  4. Claro que não, cada um tem sua opinião! O caso é que ele é um "Battle Damaged", e eu não gosto dos mesmos, como são apenas repaints dos originais, mudando cabeça e algo mínimo. Mas achei super legais os "ganchos" resto de espada, que inclusive, parece ter articulação em um ponto. Se não viu, repare.

    Quanto ao Masterpiece, vou ser bem sincero, sei que são os tops de linha, mas não gosto deles. Este Grimlock então, mesmo estando 100% fiel ao desenho, achei horrível e no modo dino, posso até parecer louco ou sei lá, mas de longe, prefiro o Classics Deluxe. E você?

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. É, ele tem uma articulação no gancho, ela faz um movimento de recolher a parte da frente, ficando menor e mais pontiagudo.

    Eu também não gostei dele, porém muito feio. Só pra constar: essa imagem que você viu (e que nós todos vimos) é só uma Preview de toys, pode ser que ele mude de aparência (fiquei sabendo em um ite Transfã). Mas mesmo assim não quero adiquiri-lo, pois não gosto de Dinobots ou Best Eras. Bom, Beast Eras até que é legal colecionar pois trás muitos segredos do mito Transformers muito mais, mas não gosto. E têm razão, no modo Dino ele é bem sem graça e feio. mesmo.

    Já postei nos seus outros posts como ToyFar Battle Ops Bumblebee e outros...

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Como já disse, o Grimlocl ficou 100% fiel, mas é horroroso! Você gosta de MP's? Eu não sou fã não, pois, pra começar, não gosto dos estilos "quadradões" da G1, e sim dos reais como os do filme, e, mesmo MP sendo os brinquedos Top's, nunca, por nada, trocaria meu Leader Prime por um MP-01 Prime, nunca!

    Também não colecionaria Beast Era, acho que os únicos poucos animais ou dinos que eu compraria seria o RID Skybite e o Classics Deluxe Grimlock. O Grimlock porque gostei muito do dino e o Skybite porque foi através de RID que conheci Transformers, e este personagem era demais!

    Obrigado por comentar e abração!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de MP's, mas só do Prime, mas nunca trocaria por um Leader Prime. Se você já viu a revisão do MP01 Convoy (Optimus Prime) Takara, verá que o Prime Mastepiece é e tem: é mais alto que qualquer Leader, tem uma tela de comunicação em cada braço, a Matriz do Poder vêm no peito, atrás da cabeça, há um botão em que você pode puxar e fazer a boca mexer, há um outro botão em que quando você aperta acende uma luz do peito dele, é claro, a Matriz tem que estar lá dentro; mas mesmo assim não gosto, e o preço também é salgado: R$ 390,00, aí compensa levar o Devastator.

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi a revisão do MP-01 do Brazilian. É um toy realmente lindo e nota 1000, mas ainda assim, nunca trocaria pelo meu Leader! Mas com o preço do MP acho que compensa o Leader Jetfire e os Deluxe Skids, Mudflap e Sideways.

    Abração!

    ResponderExcluir