quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais um "Versus"

Bom, como já disse em outro post, antes de as aulas voltarem, estaria fazendo mais 2 ou 3 "Versus", lembram-se? Pois bem, irei fazer, mas não sei se sairá hoje ou amanhã. Era pra ter sair hoje, mas eu vim mexer na Net um pouco tarde, fui jantar, fiquei um bom tempo lá no Fórum lendo uma "entrevista", aí à pouco fui tomar banho, minha mãe mexeu um pouco aqui e demora muito (pelo menos o das Arcee's demorou), mas vou fazer o possível pra postar ainda hoje. Talvez saia lá pelas 23:30/00:00.

Quem será... Logo, logo descobrem!

Muito obrigado pela visita e aguardo sua volta ao Blog!!!

3 comentários:

  1. Ótimo!

    Deve estar demais! Vou ficar na espera, ligado!

    Ah, esqueci de te contar: a professora da pior parte do meu dia de aula (Matemática) chegou - não tinha nenhuma, estava um beleza. Ela é chata demais!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel... Olha, não sei quando sairá, mas pode demorar um pouco, e dependendo postarei só amanhã, pois não estou muito bem, minha alergia atacou e estou com dor de cabeça, mas em todo caso, se não sair hoje, amanhã saí.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, alergia deve ser o cúmulo da dor!

    Melhoras para você, porém, estar doene atrapalha nos "hobbies" que você curte...

    Um abração!

    ResponderExcluir